※ 40 ※

2.5K 140 11
                                    

Eu estava em dúvidas se pegava uma vela com os números "18" normais ou pegava uma vela com números romanos, XVIII.

Sophia : Qual é a mais bonita? - Falei mostrando as duas velas para Bia.

Beatriz : Os números normais são muito bonitos, mas acho que a dos números romanos é mais. É diferente.

Sophia : Eu estava e dúvida, mas vou levar a de números romanos mesmo.

Fomos atrás de outras coisas para a festa, que vai ter o tema de baile de máscaras. Coisas simples, pois mandamos fazer a decoração. Então eu ia comprar o básico. Comprei aqueles copos de plástico americanos, prato não iria precisar, pois os convidados iriam ser servidos por garçons.

Beatriz : Pegou tudo ?

Sophia : Acho que sim. Se eu não peguei, depois o Lukas me lembra. - Fiz uma pausa. - O que nós seríamos sem esses namorados ? - Caímos na gargalhada.

Pagamos as coisas e fomos para o carro.

Sophia : Só vou passar em mais um lugar antes, já te devolvo para o Léo. - Dei uma risada.

Beatriz : Haha tudo bem, é até bom termos um tempo só para nós.

Sophia : É verdade!

Beatriz : Onde vamos agora ?

Sophia : Vou pegar os banners com as minhas fotos e as lembrancinhas para os convidados.

Descemos do carro e entramos na gráfica.

Atendente : Olá, com o que posso ajudar ?

Sophia : Oi, então já faz um tempo que eu deixei umas fotos aqui, para vocês fazerem alguns banners e algumas lembranças do meu aniversário.

Atendente : Ah sim, qual é o seu nome ?

Sophia : Sophia com "PH" Mologni. -Ela fez uma cara que deu a entender que estava pedindo pra eu repetir. - M-O-L-O-G-N-I. - E eu apenas ditei as letras.

Atendente : Ah sim. Suas encomendas estão prontas. A senhorita deseja levá-las ?

Sophia : Sim. - Se não, não teria vindo aqui né, dããr.

Atendente : Só um minuto.

Alguns minutos depois vários funcionários vieram trazendo caixas. Que eu imaginava que lá estavam as lembrancinhas e alguns funcionários trouxeram os rolos de banners.

Funcionário : Esses são os que você pediu separado.

Abri um deles. Estava perfeito, bem do jeito que eu queria.

Beatriz : Nossa Sophia, que lindo! O Lukas sabe disso ?

Sophia : Não. Fiz escondido esses. Ele vai me matar, mas não me importa, é o mínimo que eu poderia fazer para agradecer o tanto que ele me ajudou.

Beatriz : Ele vai gostar, tipo muito. - Apenas dei uma risada ouvindo o que a Bia disse e olhando para o banner. Aqueles eram para o Lukas não para mim.

Terminamos de colocar as coisas no carro e demos uma passada na minha casa para deixarmos os banners que eram uma surpresa para o Lukas. Era assim, há algumas semanas, eu e Lukas tínhamos feito um book, nós dois, apenas para deixarmos de lembrança, só para nós dois, e eu mandei fazer alguns banners dessas fotos, para pendurar no meu aniversário, vai ficar muito bom e ele vai gostar muito, e vai ser o mínimo perto do que ele ta fazendo por mim.

Quando estava deixando o apartamento vi que tinha algumas correspondências para mim, peguei e fui para o carro, só vou abri-lás na casa dos meninos. E então fomos para a mesma.

Lukas estava lá fora observando o anoitecer. Ele me olhou com aquele sorriso, AQUELE SORRISO que todos nós conhecemos, o sorriso mais lindo do mundo, o que me faz me sentir bem todos os dias, o sorriso por quem me apaixonei, o sorriso do Lukas Marques.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora