Desci as escadas e fui em direção a sala, avistei Daniel deitado de bruços no sofá, fui em direção e deitei em cima dele.
Daniel : Eu fui um trouxa com o Lukas hoje né ? - Ele me pergunta de olhos fechados.
Sophia : Por um lado eu entendo seu modo de pensar, você só estava querendo saber o que um homem seminu estava fazendo na cama com a sua irmã mais nova, depois de uma festa que teve na sua casa. - Eu respondo e nós começamos a gargalhar cada vez mais e mais.
Daniel : Só você para me fazer rir depois de acontecer uma quase briga entre meu melhor amigo e eu. E é por isso q eu te amo.
Sophia : Eu amo mais.
Xxxxx : Vocês parecem mais namorados do que irmãos vendo assim, desse ângulo. - Eu conhecia essa voz, era o Rafael Moreira, o melhor amigo que eu já pude ter em toda a minha vida.
Sophia : RAFAAAA!!!!! - Sai imediatamente de cima do Daniel e corri para mais e mais perto do Rafa para um abraço longo e rodopiado.
Rafa : Como que você ta, minha linda ?- Ele pergunta acariciando meus cabelos.
Sophia : Eu to ótima e você ? - Falei depositando um beijo em sua bochecha
Rafa : Não poderia estar melhor. - Ele falou sorrindo para mim e eu retribui.Eu conheço o Rafa desde quando tinha uns 12 anos e ele 13. Eu e ele nos gostávamos muito e quando eu tinha 15 anos e ele 16 quase tivemos um namoro sério, mas não, percebemos que o nosso relacionamento era só na amizade mesmo, pode até parecer estranho, mas hoje somos melhores amigos e eu não consigo mais imaginar a vida sem ele, ele é a melhor pessoa para se ter do lado.
Quando eu estava conversando com o Rafa, o Lukas,Christian,Cocielo e o Lira estavam descendo as escadas.
Cocielo : E aí seus putos, bora gravar ? - Julio, só ele mesmo, o mais engraçado de todos.
Lukas : Bora. Sophia, você é a nossa produção hoje, ta ?
Sophia : Ta bom, meninos. Dani, tem roupa minha aqui né ? - Perguntei subindo as escadas.
Daniel : Tem, So, é só fuçar no closet que cê acha.
Sophia : Ta, já volto aí.Fui em direção ao quarto do Daniel e entrei no closet, procurei algumas peças de roupas minha e até que achei bastante coisa. Coloquei um outro shorts branco e uma camiseta preta q era rasgada nas costas e a minha rasteirinha que estava lá.
Desci as escadas e avistei todos os meninos olhando pra mim.Daniel : Você precisa parar de usar essas roupas curtinhas, ein.
Lukas : Não precisa não, você ta linda, Sophia. - O Lukas falou e imediatamente sinto minhas bochechas ficarem quentes, devia estar parecendo um pimentão agora.
Sophia : Obrigada, Lukas. - Falei olhando para baixo enquanto os meninos nos olhavam com uma cara de : " O que está acontecendo com vocês dois ? Não se odiavam ? " Aquilo já estava constrangedor, até demais.
Sophia : Então vocês vão gravar ou não ? - Falei quebrando todo aquele momento ruim de silêncio.
- Vamos. - Os meninos falaram em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...