Olhei para ele com os olhos semicerrados.
Sophia : Você sabe, Lukas - Respondo com uma cara de malícia e ele apenas morde o lábio inferior.
Daniel : Como assim ?- Daniel me pergunta e por um momento esqueço que eu e Lukas não estamos sozinhos.
Sophia : Ah, Dani, é que ele viu né, Lukas ?
Lukas : É-é, foi isso. - Ele fala meio gaguejando. - Eu vi. - Ele apenas me encara.
Daniel : E quem foi ?
Sophia : É confidencial. - Falo e sinto Lukas olhar para mim e rir. Caramba não podia ter deixado mais na cara que, quem foi a última pessoa que eu beijei foi o Lukas.
Depois de mais alguns jogos o pessoal resolveu ir dormir, Luba vai para um dos quartos de hóspedes que havia sobrado, Lukas foi para o quarto dele e Paulinho também. Eu fui dormir com o Dani.
Daniel : Você não vai contar pra mim mesmo né ?
Sophia : Contar o que ?
Daniel : Quem você anda, namorando, ou ficando, ou só pegando mesmo.
Sophia : Eu já disse que é confidencial.
Daniel : Sophia, mas eu sou seu irmão, você pode contar comigo pra tudo, lembra ?
Sophia : Eu sei que você não reagiria bem com isso, por isso não contei.
Daniel : Como não poderia reagir bem ? Você lembra quando me disse que tava quase namorando com o Rafael ? Então, eu não fui o primeiro que te apoiou, que ficou do seu lado do começo ao fim ?
Sophia : Foi isso mesmo, Daniel. Mas agora é diferente, não é mais o Rafael, e aposto que você não vai gostar nadinha de saber disso.
Daniel : Só arrisca falar.- Ele falou se sentando na cama.
Sophia : Ta bom, Daniel. -Eu falei me sentando ao seu lado. - O último menino que eu beijei e que deixou esse chupão no meu pescoço, ta aqui na casa ... bem aqui do lado do seu quarto.
Daniel : Lukas ? - Ele fala com em um tom baixo e eu apenas faço com a cabeça sinal de positivo. - O Lukas ta fodido. - Ele falou se levantando e indo em direção a porta. - Eu disse pra ele não mexer com a minha... -
Sophia : Daniel, para agora. - Falei entrando na frente dele .- Você não vai bater no Lukas, por que fui eu que beijei ele. - Falei empurrando ele para trás.
Daniel : M-mas por que você faria isso ? - Ele falou com uma voz de pessoa triste, eu sabia que ele não iria entender.
Sophia : Porque eu gosto dele, Daniel. - Falei sentando ao seu lado novamente. - Eu não mando nos meus sentimentos.
Daniel : Mas eu não entendo.
Sophia : Eu também não. Pra você ver como a vida está sempre pregando peças na gente. Semana passada eu não suportava ele e hoje ele é uma das pessoas que eu mais gosto.
Daniel : Caramba, So. Eu não vi você falar assim.
Sophia : E eu nunca falei assim mesmo. É que quando a gente se apaixona, tudo muda, até o nosso jeito de falar. - Abracei ele. - Eu já volto, ta ? - Depositei um beijo em sua testa.
Levantei da cama e fui em direção a porta, abri e fui para o quarto do Lukas, aperto a campainha ( sim eles tem campainha para entrar no quarto. )
Lukas : Quem é ? - Ouço Lukas perguntar por trás da porta.
Sophia : Sou eu, Lukas.
Lukas : Ah, Sophia, entra.
Assim que abro a porta Lukas vem correndo até mim, me pega pela cintura nos deixando do mesmo tamanho e me beija, calmamente, maravilhosamente. Depois vamos para a cama, ele me deixa sentada e se senta do meu lado me dando mais um selinho.
Sophia : Então, eu falei com o Daniel, agora a pouco.
Lukas : Sobre o que ?
Sophia : Sobre eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...