※ 38 ※

3.1K 167 8
                                    

Eles se abraçaram, naquele momento pude perceber o quão bom era ter a Clarissa perto da gente, não nos víamos a muito tempo e por esse tempo, eu e o Daniel perdemos o cargo de irmãos mais velhos dela e passamos a ser apenas conhecidos. Isso me partiu o coração.


Sophia : Vem Clarissa! Vamos comer. - A chamei e ela parecia estar feliz.

Comemos e fomos para a sala. Lá estávamos Lukas, eu, Clarissa e Daniel. Começamos a conversar.

Clarissa : Então você e o Lukas estão namorando mesmo?

-Sim! - Eu e Lukas falamos juntos e depois demos uma leve risada.

Sophia : No começo, eu também fiquei me perguntando isso, é normal. - Lukas me deu um leve tapa no ombro e o abracei.

Clarissa passou o dia inteiro comigo e com o Daniel, ela era tão maravilhosa, não querendo me achar, mas ela era como eu, eu me sentia ... um exemplo e foi isso que ela fez de mim, um exemplo de irmã mais velha, eu me senti orgulhosa, que o meu jeito de ser, pôde inspirar alguém, e mais orgulhosa ainda por esse alguém ser da minha família, minha irmã, mais nova, que vai levar esse exemplo para a vida inteira.

No final da noite ela teria que embarcar de volta para casa, junto com os nossos pais.

E então eles vieram buscá-la. Minha mãe me olhou de cima aos pés, talvez sofrendo por mim, por eu estar com o braço e a perna quebrados e andando somente com uma muleta.

Vania : Oh, minha menina! Como você está linda. Está melhor ?

Sophia : Obrigada, mãe. Estou bem sim. Eu estava com tantas saudades! - Ela me abraçou delicadamente.

Depois meu pai veio e me abraçou com um pouco mais de "braveza" mas não cheguei a me incomodar com a dor do meu braço.

Conversamos um pouco e eles se despediram de nós e foram embora.

Lukas sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.

Sophia : Eu tinha me esquecido do que era família.

Lukas : E o Daniel ? E eu ?

Sophia : Lukas, amor da minha vida. Vocês dois são minha família sim. Mas estou falando da questão biológica. De um pai e de uma mãe. Eu amadureci muito rápido, eu tenho só 17 anos.

Lukas : FALANDO EM AMADURECIMENTO E TER SÓ 17 ANOS. - Lukas praticamente gritou do meu lado - Alguém daqui a pouco vai chegar na maior idade não é ?

Sophia : Lukas, eu sou emancipada, eu já sou maior de idade.

Lukas : Aé né ? Esqueci. - Ele falou e rimos. - Então, daqui a pouco alguém vai fazer 18 anos.

Sophia : Sério, Lukas ? Nem sabia.

Lukas : Sério, amor. Falta apenas um mês e 4 dias.

Sophia : Esta sabendo mais do que eu. Eu me perdi no tempo.

Lukas : Precisamos preparar uma festa. Tem que ser A festa. A melhor festa que você já teve na sua vida. A festa que você vai passar junto comigo.

Sophia : Ta bom amor, eu entendi. Tem que ser a melhor festa. Mas ta muito cedo ainda.

Lukas : Para uma festa bem preparada e organizada precisa de antecedência.

Sophia : Mas agora não né amor, agora eu só quero uma coisa.

Lukas : O que ?

Sophia : Você. - Eu falei e nos beijamos, intensamente, com desejo, estávamos com saudade um do outro.

Lukas me pegou no colo delicadamente e fomos para o seu quarto, estávamos nos beijando, nossas línguas se entrelaçaram uma na outra fazendo um movimento perfeito, ele tirou a camisa que estava vestindo e num passe de mágica vi eu e ele apenas com as nossas roupas íntimas, e a minha bota, a cena parece engraçada eu sei, mas eu nem ligava no momento, eu só queria ele.

Tiramos nossas roupas íntimas e começamos ... Estávamos fazendo amor. Isso mesmo, amor numa mistura de desejo e prazer até que chegamos ao nosso limite.




E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora