Meu olho estava cheio de lágrimas, como pude pensar em abandonar alguém como ele ? A letra da música era maravilhosamente linda.
Daniel : Nossa, que música meio deprê, gente. - Ele realmente não sabia o que tinha acontecido.
Sophia : Eu achei linda! - Sorri olhando pra Lukas e ele retribuiu.
Daniel : MAS, CHEGA DE DEPRESSÃO POR QUE HOJE TEM ...
- DAMASSACLAN! - Eu e Lukas interrompemos Daniel, DamassaClan é simplesmente a junção de Costa Gold, Haikaiss, Don Cesão e Família Madá, os únicos rappers que realmente gostamos, e era raro ter show de todos eles juntos, a noite iria ser simplesmente foda.
Lukas : Cara, to ansioso demais. Vai ser da hora.
Sophia : Mas é claro que vai. Simplesmente todos os nossos rappers favoritos num lugar só. Não tem como não ser da hora. - Fiz uma pausa. - Você vem também, Whindersson ?
Whindersson : Que horas começa o show ?
Sophia : 00:30.
Whindersson : Vish nem dá. Tenho que embarcar cedo amanhã.
Sophia : Ah sim. Que pena. - Fiz uma cara triste.
Depois de ficarmos conversando por algum tempo, resolvo ir até o meu apartamento, Lukas veio comigo.
Tomei um banho longo enquanto Lukas ficava jogando. Saí do banheiro já com minhas roupas íntimas. Fui até o closet e não fazia ideia do que vestir, estava em dúvida sobre um shorts branco com uma regata preta do Costa Gold e um shorts jeans com uma regata azul escura do Haikaiss. Resolvi pedir a opinião do Lukas. Fui até a sala e pausei o jogo dele.
Sophia : Qual ? - Falei mostrando as roupas pra ele.
Lukas : O shorts branco com a regata do Haikaiss. - Não era nada do que eu tinha pensado, mas foi assim que me vesti. E coloquei um all star preto tradicional. Voltei para já pronta e Lukas me olhou com cara de aprovação, ele sorriu pra mim e eu retribui. Iríamos passar numa pizzaria antes de irmos para o show. Voltamos para a casa deles, só para pegar o Daniel mesmo e fomos para a pizzaria. Dani foi dirigindo.
Chegando na pizzaria, pedimos uma pizza metade frango com cheddar e a outra metade de calabresa com catupiry, terminamos de comer, enrolamos um pouco na rua e fomos para o local do show. Ainda faltavam algum tempo para começar. Como tínhamos open bar, bebemos um pouco. Até alguém entrar no palco, era o Mc Guime, nossa, não sabia que ele estaria aqui. Quero logo o Damassa! Estou tão ansiosa que nem prestei atenção nas músicas que o Guime estava cantando pois não me importava.
Logo depois começaram a anunciar os outros, Costa Gold, Don Cesão, Família Madá e por fim, meu preferido Haikaiss, um amigo meu fazia parte desse grupo, por isso meu preferido.
Eles começaram com A Música, a que não poderia faltar. ( Música na multimídia. Se você não gosta de palavrões e duplo sentido, aconselho não ouvir a música. )
Nós estávamos de camarote, mas saímos para poder aproveitar com os outros fãs, foi incrível.
Eles terminaram de cantar as 03:47 da manhã, logo depois iriam tirar fotos com os que pagaram.
Fomos para a fila, não tinha muita gente. Quando chegou nossa vez, eles nos comprimentaram. Tiramos fotos com cada um, até chegarmos ao meu amigo.
Sophia : Spinardi! - O abracei. - Quanto tempo!
Spinardi : Sophia! Pois é. Você não cresceu nadinha.
Conversamos alguns minutos e Lukas chegou.
Lukas : Oi cara. - Ele falou apertando a mão do Spinardi.
Sophia : Ah, Spinardi, esse é o Lukas. Meu namorado.
Lukas : Vocês já se conheciam ?
Sophia : Sim, nós somos amigos.
Depois de tirarmos várias fotos, saímos do show e fomos para a casa, como eu disse: essa noite foi simplesmente foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Fiksi PenggemarA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...