Sophia : Vamos, Lukas. - Falei saindo do meu quarto.
Lukas : Sophia. - Ouvi Lukas gritar e voltei para o quarto. - Você vai na assistência de biquíni ? - Ele falou rindo, por algum momento eu esqueci totalmente que estava só de biquíni.
Sophia : É ... claro que não. - Fui para o closet e coloquei uma camiseta soltinha. - Vamos, Lukas ?
Lukas : Eu não sei nem por que você colocou essa camiseta, se o que eu mais quero agora é tirá-lá. - Ele falou se aproximando de mim.
Sophia : Vamos, Lukas. - Falei puxando ele pra fora do quarto.Saímos e pegamos o elevador
Entramos no carro e fomos em direção ao shopping que tinha uma assistência da apple.Sophia : O que aconteceu com o celular ?
Lukas : Eu estava estressado e joguei ele no chão.
Sophia : Por que estava estressado ?
Lukas : A menina que eu to afim dormiu com outro. - Ele falou e olhou pra mim.Ele estava falando de mim e do Rafa, gente, eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu o olhei pelo canto dos olhos pois não podia parar de prestar atenção no trânsito e depois dei um sorriso de lado.
Chegamos no shopping, estacionei e saímos do carro. Lukas colocou seu braço em meus ombros e eu coloquei em sua cintura, pra ele eu estava mais como um encosto por que eu batia um pouco a baixo de seus ombros, era até engraçado.
Parecíamos um casal.Lukas on
Eu estava andando no shopping com a Sophia até a loja, passamos num quiosque de sorvete do McDonalds e pedimos dois McFlurry de Oreo, sentamos em um banco e começamos a conversar, depois que acabamos, puxei ela para mais perto de mim, e comecei a beijá-la, ela era incrível, o beijo dela era maravilhoso, e eu só queria que não tivesse fim. Alguma coisa nos interrompeu, era meu celular que começou a tocar.
Lukas : Espera aí, So, meu celular esta tocando. - Falei, mas ela continuava beijando meu pescoço.Ligação on
Lukas : Alô ?
Xxxxx: Lukas ?
Lukas : Com quem você quer falar ?
Xxxxx : Nossa, não conhece mais minha voz ?
Lukas : Ah, oi mãe.
Renata : Oi, filho, como você ta ?
Lukas : Eu? To... ótimo. - Falei segurando um gemido pois os beijos de Sophia em meu pescoço estava me deixando arrepiado
Renata : Que bom. O que ta fazendo ?
Lukas : Ah, eu to no shopping com a ... Sophia. - Quando falei o nome de Sophia, ela imediatamente mordeu meu pescoço, me fazendo soltar um gemido quando eu estava falando ao telefone ... com a minha mãe.
Renata : Ta acontecendo alguma coisa aí? - Minha mãe falou em tom de brincadeira.
Lukas : Mãe... por favor. - Eu Falei e Sophia estava se segurando o riso.
Renata : Ta bom. A Lavínia vai embarcar daqui uma hora e meia, e chega aí de noite, você pega ela no aeroporto ? - Esqueci totalmente que minha irmã ia vim passar um tempo comigo.
Lukas : Claro mãe.
Renata : Você tinha esquecido, né ?
Lukas : Sim, mas ta de boa.
Renata : Beijo filho, manda um abraço pra Sophia.
Lukas : Beijo, mãe.
Ela desligou o telefone.
Ligação ofOlhei para a Sophia e ela estava olhando pra mim, ficamos um tempo nos encarando e lembrei de quando ela me fez gemer e comecei a rir que nem um idiota.
Lukas : Você é má, Sophia. - Falei dando um selinho nela, quando ia começar um beijo de verdade, ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...