※ 10 ※

5.8K 410 47
                                    

Sophia : Obrigada, Lukas. - Falei colocando os pratos em seus braços. Peguei os talheres e Lukas me esperou para ir até a mesa, quando estávamos colocando as coisas, Daniel,Christian e Lira, entraram com as sacolas de marmitex.

Daniel : Sophia e Lukas juntos de novo ? Vocês estão estranhos.
Eu e Lukas nos olhamos com cara de assustados.
Sophia : Então, vamos comer ? - Falei para sair do assunto. - O que você trouxe ?
Daniel : Adivinha! - Daniel falou olhando pra mim e para o Lukas.
- A parmegiana ? - Eu e Lukas falamos ao mesmo tempo empolgados.
Daniel : Vejam vocês mesmos.

Eu e Lukas abrimos as sacolas e os marmitex, e encontramos alguns bifes a parmegiana, que por uma coincidência incrível era o nosso prato preferido.
Comemos e os meninos foram jogar um pouco.
Resolvi ir para o meu quarto e deitar na minha cama, para a comida abaixar um pouco.

Lukas on

Lira : Daniel, você leva a gente ?
Daniel : Claro, você e mais quem ?
Lira : Eu, o Christian e o Cocielo.
Daniel : Ta bom então.
Rafa : Vou junto.
Cocielo : Da um beijo na baixinha pela gente, Lukas.
Lukas : Pode deixar!
Me despedi dos meninos e continuei jogando. Estava muito silêncio aqui na casa da Sophia, será que ela estava bem ?

Fui até o quarto dela e ela estava dormindo, ela era tão linda. Encostei a porta do quarto dela e deixei ela dormindo, fui para a sala e continuei jogando.

Sophia on

Levantei e não estava mais ouvindo o barulho dos meninos, resolvi ir pra sala, só estava Lukas lá, jogando. Ele me viu e mostrou aquele sorriso, o mais lindo sorriso que ele já mostrou para mim.

Lukas : Joga comigo ? - Ele pergunta me encarando.
Sophia : Por que ? Se você sabe que vai perder ? - Pergunto pra ele cruzando nos braços.
Lukas : Aé ? Quero ver então, vem cá.
Eu fui e decidimos jogar Mortal Kombat.

Sophia : RÁ! - Me levantei - Pela terceira vez, eu disse que você ia perder. - Me joguei de novo no sofá comemorando.
Lukas : Você é má. - Ele falou abaixando a cabeça - Você bem que podia deixar eu ser feliz e ganhar de você, né ?
Sophia : Não. - Falei levantando a cabeça dele pelo queixo com a minha mão.
Lukas ficou me encarando, olhei no fundo dos seus olhos e pude ver ele olhando para os meus e volte e meia olhando para a minha boca, ele foi se aproximando de mim cada vez mais, se isso estivesse acontecendo antes, já estaria empurrando ele, mas não, eu não estava querendo o empurrar, eu sabia exatamente o que iria acontecer, e pela primeira vez eu não impedi que acontecesse.
Era a hora, Lukas estava a milímetros de mim, seus lábios tocaram os meus, começou com um beijo lento, intenso, mas como Lukas era safado e apressado, nós fomos aumentando a velocidade, pude sentir Lukas já em cima de mim, no sofá mesmo, tava sendo maravilhoso, acho que o melhor beijo de minha vida, fomos interrompidos pela maldita falta de ar.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora