※ 36 ※

3K 199 32
                                    

Estava vendo tudo, e aquilo estava me assustando, Sophia não poderia morrer, não agora, não por culpa minha.

Senti uma mão em meu ombro.

Xxxx : Lukas ?

Lukas : Mãe! - A abracei e comecei a chorar desesperadamente. Eu estava em choque, não tinha reação alguma. - Mãe, a Sophia, o coração dela parou.

Renata : Filho, você não deveria estar aqui. Olha esses hematomas.

Lukas : Não me interessa isso, mãe. O coração da Sophia pode nunca mais voltar a bater, e a culpa é minha.

Renata : Filho, você não tem culpa nenhuma. Eu conversei com o Daniel e ele falou que perdeu o controle do carro, só isso.

Recepcionista : Com licença, a paciente deste quarto acabou de ter uma parada cardíaca, será que vocês podem respeitar os médicos tentando reanimá-la e irem para a sala de visitas ?

Eu e minha mãe fomos para a sala de visitas. Lá estavam meu pai, Lavínia, a mãe de Sophia, o pai e a irmã, Clarissa.

Abracei um por um. Eles estavam felizes por terem me visto bem. Mas não sabiam o que estava acontecendo com Sophia e eu prefiro não contar.
Algum tempo depois um dos médicos que estavam tentando reanimar Sophia chegou.

Médico : Algum parente de Sophia Mologni ?

- Somos nós. - Os pais de Sophia falaram juntos.

Médico : Sua filha teve uma parada cardíaca. - Eu estava preparado para o pior. -Nós conseguimos reanimar ela. - Sentimento de alívio invadiu meu corpo por inteiro. - Mas ainda não temos previsão de quando ela irá acordar do coma.

- Obrigada, doutor. -Eles agradeceram, pude perceber a tristeza em seus olhos.

Três meses depois ...

Era uma segunda, dia de gravar vídeo, Daniel ainda estava com a bota para a perna quebrada e o braço felizmente já estava bom novamente, os hematomas de minha pele já tinham saído. Gravamos o vídeo e eram 13:00 da tarde.

Daniel : Vou visitar Sophia, você vem ? - Desde quando Sophia acordou e isso faz umas duas semanas, eu ainda não fui visitá - la no hospital, eu não sei como iria a encontrar, se era a mesma Sophia por quem eu tinha me apaixonado, se não era. Se ela iria se lembrar de mim. Sinceramente, tenho medo disso.

Lukas : Vou! - Decidi ir, afinal, era a Sophia, o grande amor da minha vida.

Daniel chamou o táxi e fomos para o hospital. Pegamos os cartões de visitas e entramos no quarto dela. Ela nos olhou e imediatamente sorriu. O mesmo sorriso que me apaixonei. Sorri de volta com os olhos cheios de lágrimas.
Eu não estava acreditando, era ela. Esses três meses que ela passou em coma não a fizeram mudar, nem um pouco. Minha Sophia estava ali, de novo, bem na minha frente.

Daniel : Oi, irmã!

Sophia : Oi, Dani! - Ela falou o abraçando.

Daniel : Vem, Lukas! - Ele falou se referindo a eu estar um pouco distante deles. - Ainda é a Sophia.

Eu me aproximei e sentei ao lado dela. Ela me admirava encantada.

Daniel : Conversem! - Ele saiu do quarto.

Sophia : Oi, Lukas! - Ela falou sorrindo .

Lukas : Oi Sophia! - Peguei em sua mão. - Meu amor, me desculpa, por favor, eu errei muito com você. Eu só queria voltar no tempo e não sentir tanto ciúmes. É que eu te amo tanto.

Sophia : Lukas. Você me pediu desculpa todos os dias nos últimos três meses. Eu ouvi, tudo. Eu só não conseguia responder. Eu sei que você é bem ciumento, e aceitei seus ciúmes quando aceitei namorar com você. Eu aceitei você, Lukas. Com ciúmes, sem ciúmes. Eu só quero você.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora