Daniel : Mas o Lukas mudou, Sophia. Ele não é mais assim.
Sophia : Duvido, Daniel. Aposta quantos que ele vai pegar uma menina que ele nem conhece na festa de hoje? Ele sempre faz essas coisas.
Daniel : Claro que não, So, o Lukas cresceu, ele não faz mais isso... Chegamos.Olhei pela janela do carro, e estávamos no estacionamento de um parque de diversões, Daniel me conhecia como ninguém, adoro parque de diversões. Olhei pra ele e ele já estava me olhando, ficamos nos encarando com aquela cara de irmãos quando aprontam.
Descemos do carro e Daniel já havia comprado os ingressos pela internet, então entramos diretamente no parque.Daniel : Então, So, onde você quer ir primeiro ?
Sophia : Adivinha!! - Falei e Daniel como me conhece já entendeu perfeitamente.
Daniel : Vem, sobe aqui, criança. - Daniel falou se abaixando para que eu pudesse subir e ele me carregar em suas costas.
Subi, coloquei minhas pernas em sua cintura e entrelacei meus braços em seu pescoço.
Daniel : VAMOS PARA A MONTANHA-RUSSA!! - Daniel falou correndo em direção a fila da montanha-russa.
Sophia : AHHH DANIEL, PARAAAA, EU VOU CAIIR!!!Mas ele só parou mesmo quando chegamos na fila, eu estava tonta, Daniel me deixa louca.
Sophia : Seu maluco! - Falei dando alguns socos em seu peitoral que pela minha força, não fizeram nem cócegas, pelo fato dele ser muito maior que eu.
A fila estava enorme e já eram 17:00 da tarde até que chegou nossa vez, entramos e foi pura aventura, eu e Daniel fizemos vários snaps lá em cima, foi muito divertido.
Depois que descemos fomos em mais alguns brinquedos e enfim já era 19:30, ficamos morrendo de fome e claro, como perfeitos italianos fomos numa pizzaria, mas só um pedaço, apenas para forrar o estômago pois mais comida nos aguardava na festa.
O garçom veio para anotar nosso pedido.Daniel : Então, Sophia, que sabor você quer ?
Sophia : Pufff, Daniel, até parece que você não sabe.
Daniel : Ta bom, então são dois pedaços de pizza de frango e catupiry, uma fanta uva e uma cerveja. - Daniel falou para o garçom que estava anotando o pedido.
Não sabia que Daniel iria beber agora. Comemos e fomos para o carro, como Daniel havia bebido, é claro que fui dirigindo. Daniel conectou seu celular no rádio do meu carro e colocou algumas músicas do Skrillex e fomos curtindo as músicas até chegar na festa. Chegando na casa do Daniel e os outros meninos, abaixei o volume da música e avistamos alguns carros lá por perto.
Daniel : Caramba, são 20:13, o Lukas vai me matar.Sophia : Não é pra tanto, Dani. -
Saímos do carro e entramos. Num canto estava o Lucas Lira, Cocielo, Castanhari e a Pathy, eu e Daniel comprimentamos todos com beijo na bochecha.
Cocielo : Sophia, como você está, baixinha ? - Cocielo falou me abraçando
Sophia : Ah, eu to bem, Julio e você ?
Cocielo : to bem também. Trabalhando muito ?
Sophia : To de férias haha
Cocielo : Que ótimo! Ainda trabalhando no Google ?
Sophia : Vou trabalhar lá até me demitirem, melhor lugar pra trabalhar. Comida é de graça.Caímos na gargalhada e fui buscar algo para beber, até que não consigo tirar meus olhos de uma cena horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...