※ 29 ※

4.4K 256 50
                                    

No outro dia ...

O despertador tocou as 08:30 da manhã, hoje era o dia que a pequena Lavi ( que era maior que eu ) iria embora. Lukas parecia um anjo dormindo do meu lado, dava até dó de acordar. Decidi deixar ele dormindo até eu terminar de me arrumar.

Tomei um banho, fiz minha higiene e deixei meu cabelo secar naturalmente, coloquei uma calça preta de cintura alta, um cropped cinza e um sapatinho. Fui acordar Lukas.

Sophia : Amor. - Falei o balançando. - Acorda.

Lukas : Só mais cinco minutos. - Ele fala emburrado.

Sophia : Ah, Lukas! - Dou um tapa no ombro dele e ele levanta assustado. - Eu não sou sua mãe, ta ? Levanta, porque temos que levar a Lavínia no aeroporto.

Fui para a sala e fiquei mexendo no celular, tava no Twitter, quando vi um Tweet do Lukas:

Ela me faz tão bem e eu não poderia estar mais feliz, obrigado por entenderem. Amo vocês, fodinhas.

Dei um retweet, Lukas era lindo, não apenas fisicamente, mas verbalmente também. E o mais importante: eu o amava.

Depois de algum tempo, Lukas apareceu lindamente, com aquele sorriso contagiante. Devolvi o sorriso.

Lukas : Vamos ? - Ele falou esticando sua mão para que eu possa pegar.

Pegamos as malas de Lavínia e fomos para a casa dos meninos.

Chegamos e Lavínia já estava lá nos esperando.

Lavínia : Aonde que vocês estavam ? Vocês demoraram tipo muito, eu posso até perder o vôo.

Lukas : Relaxa aí, pirralha, vamos.

Levamos Lavínia até o aeroporto e ela embarcou.
Resolvemos ir no shopping. Estávamos andando abraçados.

Lukas : Hoje é o aniversário do Carlos e a festa dele vai ser numa balada. Você vai comigo né ?

Sophia : Claro, adoro ele. - Falei e Lukas me olhou com cara de ciúmes, dei um selinho nele.

Almoçamos no shopping e fomos para um parque, ficamos um pouco lá, já era quase a hora da festa do Carlos Santana, voltamos para casa, e Lukas foi se arrumar e por minha sorte a minha bolsa com roupas ainda estava aqui, coloquei um shorts e uma camiseta preta com brilho e continuei com o sapatinho que estava.

Lukas estava com uma camiseta do Pink Floyd ( novidade ), uma calça jeans e um tênis preto com vermelho.

Chamamos um taxi, porque iríamos beber, então nem eu e nem o Daniel poderíamos dirigir.

O táxi chegou e fomos, Daniel estava no banco de passageiro e eu e Lukas estávamos no banco de trás. Chegamos lá, comprimentamos Carlos, que era o mais importante mesmo e entregamos o presente que tínhamos comprado no shopping. Fomos para o bar e pegamos vodka.

Estava tocando umas músicas de eletrônica bem legais até.

Depois de alguns copos de vodka e outras bebidas que eu nem sabia o que era, não estávamos mais "normais". Lukas estava na pista de dança com mais um monte de gente e eu estava sentada numa mesa onde estava um monte de youtubers.

Já eram 04:17 da manhã, procurei por Lukas, com os olhos mas não o achei, só vi algumas pessoas se beijando e ...

Lá estava o Lukas, o meu namorado, beijando outra menina, e o pior, não era qualquer menina, era a Ludmilla, a ex namorada do Lukas. Eu não estava acreditando, na mesma hora horrores de lágrimas caíam dos meus olhos, e eu pude sentir um pontada em meu peito, meu coração estava em mil pedaços.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora