Depois de algum tempo, Kéfera, Gusta, T3ddy, Lira, Igão, Castanhari e Pathy foram embora. Eram 01:53 da manhã Lavínia foi para o quarto de hóspedes dormir e Sev7n, Léo, Beatriz e Rafa também foram. Ficaram Luba, Cocielo, Paulinho, Daniel, Lukas e eu, estávamos sentados em um roda conversando sobre sei lá o que, eu estava pensando sobre o que estava acontecendo nesses últimos dia, estava tudo tão maravilhoso.
Luba : Galera, que tal brincarmos de verdade ou desafio ? - Ele falou e na mesma hora saí do meu estado de transe.
- Vai ser legal - Cocielo, Rafa, Paulinho, Léo e Daniel falaram juntos.
Sophia : Não, eu não quero. - Falei tentando eles mudarem de ideia, mas foi em vão.
Lukas : Ah, eu to dentro.
Luba : Então, vamos. - O que ? Parece que eles nem me escutaram, que raiva !
Eles colocaram uma garrafa, que nem o jogo da garrafa mesmo, a pessoa que estava ao lado do bico da garrafa perguntava e a que estava no fundo da garrafa respondia. Eles giraram e o bico da garrafa parou apontando para o Cocielo e o fundo da garrafa ficou apontado ... para mim. AAAH EU MEREÇO.
Cocielo : Sophia Mologni! Verdade ou desafio ? - Ele me perguntou com cara de quem estava tramando alguma.
Sophia : Verdade. - Eu NUNCA vou escolher desafio com esse bando de idiotas aqui.
Cocielo : Ok. Isso é uma coisa que eu sempre quis saber, por favor não se sinta ofendida. - Ele falou e eu fiz com a cabeça um gesto para que ele prossiga. - Você é adotada ? - Ele perguntou e eu comecei a rir, muitas pessoas achavam isso, por eu ser bem diferente dos meus irmãos, eu sou mais "branquinha" que os dois, e por isso confundem, mas não tem nada a ver, eu puxei o lado italiano mesmo da família e eles não, só isso.
Sophia : Não, Julio, não sou adotada. - Falei entre algumas risadinhas.
Eles rodaram a garrafa de volta e caiu para o Dani perguntar para o Paulinho.
Daniel : Verdade ou desafio ?
Paulo : Desafio.
Daniel : Desafio você a pular na piscina agora. - Caramba, coitado do Paulinho, Daniel foi sacana, estava muito frio eram mais de 02:30 da madrugada, mas fazer o que, fazia parte da brincadeira.
Paulinho se levantou e se jogou na piscina, eu fui correndo pegar uma toalha e um cobertor pra ele, tadinho, saiu da piscina tremendo. Ele se secou e se enrolou no cobertor.
Depois rodaram a garrafa de volta e caiu para o Luba perguntar para mim. EU REALMENTE NÃO ESTAVA COM NENHUM TIPO DE SORTE NESSA BRINCADEIRA.
Luba : Sophiazinha linda do meu coração. Verdade ou desafio ?
Sophia : Verdade.
Luba : Esse chupão que tu tem no pescoço tem a ver com a última pessoa que tu beijou ? - Ele perguntou com uma cara de malícia, não acredito que ele tinha me perguntado isso, no mesmo momento Lukas olhou para mim com uma cara de safado.
Daniel : O que ? Você está com o chupão ?O que está acontecendo com você, Sophia ?
Sophia : Sim, Luba, tem a ver. - Respondi e Luba faz uma cara de "SOCORRO, PRECISO DESCOBRIR QUEM É." - E Daniel, já sou grandinha, ta ?
Ele apenas me olhou com cara de reprovação. Eles rodaram a garrafa de novo e caiu para Cocielo perguntar para Lukas.
Cocielo : Verdade ou desafio ?
Lukas : Verdade.
Cocielo : Quem você está pegando no momento ? - Eu olhei imediatamente para o Lukas com uma cara de : Olha o que você vai falar, garoto.
Lukas : É confidencial. - Dei uma risadinha de lado e fiquei aliviada por ele ter falado isso, Julio que não gostou nenhum pouquinho da ideia. Eles rodaram a garrafa e caiu para Lukas perguntar para ... mim. Estava ótimo demais para ser verdade.
Lukas : Verdade ou desafio, Sophia ? - Ele me perguntou com uma cara de safado.
Sophia : Verdade, Lukas. - Eu escolhi verdade, porque se estivesse escolhido desafio, era bem capaz de ele me desafiar a beijar ele na frente de todo mundo, e eu não queria isso.
Lukas : Quem foi o último menino que você beijou ? - Ele me perguntou com uma cara maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Fiksi PenggemarA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...