Saí do quarto do Daniel e fui para o quarto do Lukas, entrei sem bater na porta mesmo, mas ele não parecia estar no quarto, ou estava, de baixo de toda aquela bagunça.
Lukas : Que feio, anã, invadindo o quarto dos outros. - Ele falou me virando para ficar o encarando.
Sophia : Olha, Lukas. Se arruma que você vai comigo no mercado .
Lukas : Ué, pensei que você não gostava de mim. - Ele falou aproximando seu rosto do meu.
Sophia : E não gosto. -Falei pressionando minhas mãos contra seus ombros o empurrando - Mas meu irmão que pediu, então, colabora ta, te dou 5 minutos para você estar dentro do meu carro. - Falei saindo do quarto dele.Desci as escadas e fui para a sala, sentei no sofá e fiquei esperando o Lukas. Deu 5 minutos, e como eu imaginava, Lukas ainda não tinha descido, decidi esperar né, impossível ele se arrumar em 5 minutos.
Depois de meia hora, Lukas apareceu, já arrumado.Sophia : Demorou, né?
Lukas : Vamos?Assenti e saímos da casa, entramos no carro e fomos em direção ao mercado. No meio do caminho, percebi o Lukas mexendo no rádio do meu carro e conectando o seu celular. Deixei, pois mais chato que ele seja, até que ele tem um bom gosto musical.
Chegando no mercado, estacionei e saímos do carro. Lukas pegou um carrinho e começamos a procurar coisas para a festa.Lukas : Se importa se eu gravar daily ?
Sophia : A vontade. Eu levo o carrinho - Falei arrastando o carrinho para a minha frente.Então ele pegou sua câmera e começou a gravar.
Lukas : Fala galera, beleza ? Bom eu sou o Lukas Marques, e estou aqui para gravar mais um daily vlog para vocês, ah, essa é a Sophia Mologni, pra quem não sabe, ela é irmã do nosso querido Molos. - Ele falou fazendo gestos para a câmera focar em mim. E eu apenas acenei, pois estava colocando coisas no carrinho.
Depois de alguns minutos, Lukas desligou a câmera e só conseguimos ver uma garota correndo em nossa direção e abraçando ele, e ele retribuiu o abraço me olhando com uma cara de assustado e eu só consegui dar risadas.Xxxx : LUKAS E SOPHIA!!!!!!! - Ela falou enquanto algumas lágrimas caíam em seu rosto - Vocês não sabem o quanto eu os amo! - Credo gente, eu só aparecia em alguns dailys do Daniel, imagina se eu fosse famosa mesmo. - Posso tirar uma foto com vocês ? - Ela falou enxugando as lágrimas e tirando seu celular do bolso.
- Claro - Eu e Lukas falamos juntos.
Ela pegou o celular e começou a tirar selfies.
Xxxx : Obrigada. - Ela falou nos abraçando. - Vocês deviam ficar juntos. Vocês combinam.
Lukas : Obrigada. - Ele falou envolvendo seus braços na minha cintura.
Sophia : Nós somos colegas, só. Nada mais que isso. - Falei o empurrando.
Ela deu risinhos e foi emboraSophia : Então, acho que já pegamos tudo. - Falei enquanto olhava meu celular para ver as horas - Já são quase 12:00, vamos ?
Lukas : Vamos.
Passamos no caixa e nos dirigimos para o carro, colocamos as coisas no porta-malas e fomos para a casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...