Sophia : Lukas - Me separei dele. - Amorzinho da minha vida, eu tenho que me trocar.
Lukas : Pode se trocar, ué.
Sophia : Você não vai sair mesmo daqui, né ?
Lukas : Não mesmo.
Quando ele falou eu bufei, ele não ia mesmo sair daqui. Dei um jeito de colocar a calcinha e o sutiã com a toalha ainda e assim que coloquei deixei a mesma cair. Pude ver que Lukas ficou boquiaberto, me olhando de cima a baixo, ele não tirava os olhos de mim. Cheguei bem perto dele e fiz ele abaixar a cabeça para que eu alcançasse seu ouvido.
Sophia : Amor, fecha a boca, se não entra mosca! - Sussurrei no ouvido dele e ele sorriu malicioso.
Ele ainda estava segurando a minha bolsa, e eu peguei um vestidinho solto e vesti. Saímos do banheiro e fomos lá pra baixo.
Lukas foi com os meninos e eu fiquei com a Lavínia e a Beatriz.
Beatriz : Guria, vocês dois demoraram muito lá em cima ein!
Sophia : O que você ta querendo dizer ?
Beatriz : Vocês fizeram ... sabe ?
Sophia : Olha a criança aqui. - Falei apontando para Lavi e ela apenas fez um cara feia. E claro que não, estamos namorando apenas há algumas horas.
Lavínia : Eu vou beber alguma coisa e depois vou para o meu quarto. - Ela falou se levantando e indo em direção a cozinha.
Beatriz : Ué, mas o que tem ? Eu e o Léo fizemos antes mesmo de começarmos a namorar.
Sophia : Não é questão de tempo ...
Beatriz : É questão do que então ?
Sophia : Eu sou virgem. - Falei meio sussurrando.
Beatriz : Ah, mas relaxa! Você vai saber quando for a hora certa.
Sophia : Eu sei. Mas o pior é que eu conheço muito bem o Lukas e sei que ele não é mais e com certeza vai querer fazer comigo.
Beatriz : Mas daí você faz se você quiser. Você não é obrigada a nada.
Eu ia responder Beatriz mas Rafa estava se aproximando de nós e com certeza ele não iria querer ouvir sobre esse nosso assunto.
Rafa: Minha linda ! - Ele fala me abraçando. - Como é que você está ?
Sophia : To ótima, Rafa e você ?
Rafa : Eu também. Você ta feliz mesmo né ?
Sophia : Feliz ? - Suspiro. - Eu acho que é pouco eu estou esbanjando felicidade e alegria.
Rafa : Que bom. - Ele deposita um beijo em minha testa e eu sorrio para ele.
Lukas on
Lukas : Não, cara, não vou imitar o pai de família agora, não nesse começo de namoro, né? - Respondi a Paulo e Léo que insistiam para que eu fizesse o "AI QUE DELÍCIA, CARA", e eu não queria nem um pouco.
Léo : Ah, você é mó bocó, cara.
Lukas : Uhum, sou bocó, se fizer isso, minha namorada vai fugir de mim.
Eu falei e caímos na gargalhada, olhei para Sophia e vi que ela tava muito de mimimi com o Rafael. Resolvi ir lá.
Lukas : Com licença. - Falei me sentando do lado da Sophia, Rafael estava do outro lado dela. - To vendo vocês dois.
Rafa : Cara, a amiga é minha.
Lukas : Ta, foda-se, a namorada é minha.
Sophia : Eu não acredito nisso. - Ela falou se levantando e subindo as escadas. Fui atrás dela. Ela estava no meu quarto sentada na minha cama.
Lukas : Amor? Por que você ficou assim?
Sophia : Por que simplesmente, o nosso namoro mal começou e você já está aí com ciúmes. - Ela fala e vejo algumas lágrimas caírem do rosto dela. - E o pior, é ciúmes do Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...