Lukas tinha um futuro planejado para nós dois. Eu não acredito. Mas eu não quero depender dele. Salvar vidas. É isso o que eu quero.
Ele veio em minha direção e me deu um selinho demorado. Eu não estava entendendo nada, afinal, tínhamos ou não terminado ?Mais alguns parentes e amigos fizeram os discursos até 22:30 que iria começar o baile. Subi até a suíte e troquei o vestido. Coloquei o longo e um sapato um pouco mais baixo.
Desci, e Lukas estava lá, como estava bonito. Mas algumas coisas fizemos. Era a hora de abrir a pista de dança para a balada.
Peguei o microfone e fui para o centro do salão.
Sophia : Primeiramente, quero agradecer cada um de vocês que aqui esteve presente, por cada funcionário que deu o seu melhor para a realidade dessa festa. Obrigada aqueles que fizeram o máximo para poder estar aqui hoje. Enfim ... VAMOS DANÇAR QUE É HORA DE BALADAAA! Gritei a última frase e vi o povo invadindo a pista de dança.
Eu dancei algumas músicas e fui com os meus parentes que estavam juntos com os do Lukas. Renata me abraçou forte.
Lukas : Sophia, posso falar com você ? - Está faltando um "amor" nessa frase, mas do jeito que as coisas estavam..
Sophia : Claro que sim, vamos.
Subimos as escadas em direção da suíte do salão. Lukas ficou de cabeça baixa por um tempo e depois olhou para mim e nos encaramos.
Sophia : Então, é isso? - Quebrei o silêncio.
Lukas : Isso o que?
Sophia : Você queria ficar olhando pra mim?
Lukas : Não.. q-quer dizer, também. Mas não é só isso.
Sophia : E o que mais?
Lukas : Vamos falar de como vai ser daqui pra frente... - Fiz gestos com a cabeça para ele prosseguir. - Você tem certeza que é isso o que você quer? Faculdade de medicina.. ?
Sophia : Sim, Lukas, eu tenho certeza.
Lukas : É em outra cidade, né?
Sophia : Sim. Eu sei, sobre a sua experiência de namoro a distância.. que não deu certo, então eu entendo se você quiser terminar.
Lukas : Eu te amo tanto. - Ele fslou chegando perto e me segurando pelo braço. - Tanto que eu não suportaria ficar longe de você. - Ele falou se desmanchando em lágrimas e comecei a chorar também.
Sophia : Eu sei, meu amor. Eu te entendo. Mas,vai ser o melhor que a gente pode fazer por enquanto, é só por um tempo. Eu vou voltar pra você ainda.
Ele me deu um longo abraço em seguida de um longo beijo, um beijo de despedida, ainda intenso, profundo, era o beijo de Lukas.
Paramos por falta de ar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...