※ 22 ※

4.4K 294 32
                                    

Eu não acredito. Que vergonha. Eu não suportava esse meu nome
"Sophia Pietra " era ridículo. Tudo isso por causa que minha mãe queria um nome americano e o meu pai queria um italiano, daí ficou essa palhaçada de nome, eu era a única filha que tinha dois nomes, me sentia muito diferentona, nenhuma pessoa italiana tem dois nomes antes do sobrenome. Bom, nenhuma que eu conheço.

Sophia : Bia! Que mancada. Desde quando eu me entendo por gente eu não suporto esse nome.

Lavínia : Sophia e Pietra são nomes lindos. Eu não sei por que você não gosta.

Sophia : Sophia e Pietra são nomes lindos sim! Mas não um atrás do outro. Juntos ficam ridículos.

Beatriz : Para de frescura, garota. Não ficam ridículos nada! - Ela me fala com voz de razão, mas que na minha opinião não tinha razão nenhuma. - E aí, vai me falar ?

Sophia : Ah, o que eu e o Lukas temos é um caso indefinido, ta bom ?

-Mas você gosta dele? - Elas perguntaram juntas.

Sophia : Vocês são muito curiosas ein!

Lavínia : Falaaa!

Beatriz : Gosta ou só quer dar uns pegas mesmo ?

Sophia : Sim meninas, eu gosto dele.

Beatriz : Vocês são lindos juntos!

Lavínia : Espera aí. Você já viu eles juntos ?

Beatriz : Sim, eles estavam nos maiores amassos ontem no sofá

Lavínia : Sério ?

Beatriz : Sério. E ...

Sophia : Chega né. - Falei as interrompendo - Acho que vocês esqueceram que eu estou bem aqui - Eu falei e elas deram risadas.

-Claro que não. - Elas falaram juntas e depois me abraçaram.

Sophia : EU. TO. COM. FOME. - Falei meio alto e pausadamente.

Beatriz : Voltou a comer ? - Ela me pergunta me fazendo lembrar de como eu era no passado.

Sophia : Fiz uns tratamentos e voltei há um tempinho já.

Lavínia : Não entendi. Você fez tratamento para comer ? Como assim ?

Sophia : Quando eu era mais nova eu era anoréxica, quase não comia, por que eu não conseguia, mas agora eu fiz uns tratamentos para voltar a comer direitinho. - Falei e sorri pra ela e a mesma retribuiu.

Beatriz : Vamos comer a onde ?

Sophia : Vou dar uma dica. - Elas me olharam confusas. - Igão Underground.

Elas me olharam e na mesma hora que falei, começaram a rir.

- MC DONALDS! - Nós três falamoa juntas e depois caímos na gargalhada.

Fizemos nosso pedido e eu peguei um Mc lanche feliz, não que eu seja uma criança é que eles estavam dando brinquedos do Star Wars e eu não poderia não pegar, fiz Lavínia comprar também, no meu veio a princesa Leia e no dela veio o Han Solo, como ela não gosta de Star Wars, peguei o pequeno Han pra mim, pois era o meu personagem preferido.

Comemos e fomos para a casa. Chegando lá avisto Lukas no sofá que na mesma hora né olha com um sorriso lindo, contagiante. O sorriso mais lindo com certeza.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora