Lukas on
Ela ficou me encarando, não diria que ela estava me encarando, mas sim, digamos que "analisando" meu rosto, ela me olhava e ao mesmo tempo passava sua mão em meu rosto como se ela fosse uma criança que acabou de ganhar o brinquedo que mais queria. Eu não estava aguentando, a puxei para mim e a beijei, como se eu e ela precisássemos daquele beijo como se estivéssemos em algum lugar desértico e a única coisa que teríamos que fazer para sobreviver fosse nos beijar, tava tudo tão maravilhoso, até sermos interrompidos pela falta de ar.
Sophia : Acho melhor você ir levar seu celular para a assistência. -Ela fala e solta alguns risos.Depois que deixei meu celular na loja, nós decidimos ir para a casa, afinal, já eram quase 16:00 da tarde e com certeza iriam estranhar nossa demora.
Voltamos para o carro e fomos em direção a minha casa.Lukas : Minha mãe te mandou um abraço.
Sophia : Que linda! Manda outro pra ela quando se falarem de volta.
Lukas : Pode deixar.
Sophia : O que ela queria ?
Lukas : Ah falar para eu ir buscar a pirralha no aeroporto.
Sophia : Não sabia que a Lavínia vinha pra cá, adoro ela, vou até que ir com você no aeroporto. - Olhei para o Lukas e ele me olhou com cara de malícia. Chegamos e Lukas abriu o portão para que eu estacionasse.
Entramos e já tinha uma galera lá, avistei Daniel e ele veio falar comigo.
Daniel : Demoraram em ? ... So, tenho uma surpresa pra você.
Sophia : Daniel, você sabe que eu não gosto de surp... -Na mesma hora a Beatriz, minha amiga de escola que eu não via há séculos desce as escadas. NAO ACREDITO. - Corri para abraçá-la. - Que saudade, Bia.
Bia : Pois é, menina, como você ta ?
Sophia : Muito melhor agora.Minha amiga, Beatriz, tem a mesma idade que eu, nós nos conhecemos na escola,ela estava no primeiro ano do ensino médio e por eu estar um ano adiantada eu estava no segundo ano, mas só começamos a nos falar mesmo por causa de Lukas, ela é namorada do primo dele, Léo, ele vivia indo lá em casa com o Lukas e ela vinha também por isso viramos amigas.
Sophia : E o Léo, ta aqui também ?
Beatriz : Ta sim, está na piscina ja.
Sophia : Que ótimo ! - Daniel estava nos olhando, fui até ele. - Já disse que você é o melhor irmão do mundo inteiro?
Daniel : Já e eu sei disso. - Ele me abraçou forte. - Vamos para a piscina.Acompanhei ele e Bia, por um momento esqueci totalmente do Lukas, olhei para trás e ele não estava mais lá. Ele deve ter ido para o quarto dele ou sei lá.
Pude sentir meus pés saindo do chão, Daniel me pegou no colo.Daniel : Se segura, Sophia.
Sophia : DANIEL, NÃO, POR FAVOR. -Pedi pra ele, mas foi em vão, ele correu comigo em suas costas e pulou na piscina, pude sentir a água gelada invadindo o meu corpo por inteiro. Foi horrível.Saí da piscina e Lukas estava lá, apenas de sunga, tão lindo, tão maravilhoso, queria tê-lo só para mim aqui e agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...