Sophia: Já que ta tudo bem agora, Daniel você pode me dar uma licencinha para eu conversar com o Lukas ? - Falei para o Daniel, afinal, eu precisava tirar essa história a limpo, precisava saber se realmente tinha acontecido alguma coisa entre eu e ele.
Daniel : Ué, to estranhando vocês dois, primeiro, ficam conversando até tarde, segundo, dormem na mesma cama e agora querem conversar em particular. Tem alguma coisa que eu devo saber? - Daniel falou com cara de desconfiança.
Sophia : Até parece, Daniel, eu ainda continuo não gostando dele. Por favor...
Daniel : Ta bom. To indo já. - Ele falou saindo do quarto e fechando a porta.Me virei para Lukas e ele estava sentado mexendo no seu celular, fui até a cama e sentei ao seu lado, ele ficou me encarando e só agora, vendo de perto, fui perceber o quão bonito era os seus olhos.
Sophia : É ... caramba, ficou muito marcado ... - Falei colocando a mão em seus roxos no ombro por causa da mão de Daniel. Fui até o banheiro do quarto dele, peguei uma toalha, molhei e voltei para o quarto para colocar em seus ombros. - Dói?
Ele balançou a cabeça em sinal de negativo com os olhos fechados, mas mesmo assim não tirei a toalha de seus ombros. Ficamos alguns minutos em silêncio, era até constrangedor.
Lukas : Sophia? - Ele falou, abrindo os olhos e me encarando - O que você veio falar comigo? Tenho certeza que não foi só para colocar toalha molhada nos meus machucados, haha.
Sophia : Na verdade, também foi por isso, é culpa minha você estar com esses machucados.
Lukas : Sophia Mologni, o que foi que aconteceu com você ? Pensei que me odiasse.
Sophia : E odeio. - Ao falar isso pude ver ele abaixando a cabeça - Mas eu gosto de você ... - Ainda com a cabeça abaixada, ele solta aquele sorriso de orelha a orelha - Um pouco. - Ele me olhou com uma cara de debochado e começamos a dar risadas.
Lukas : Só um pouco? - Ele falou se aproximando seu rosto do meu, ele estava a poucos centímetros de mim.
Sophia : Só um pouco. - Falei me distanciando - Aconteceu alguma coisa essa noite? - Falei e ele me olhou com cara de desentendido - Entre eu e você?
Lukas : Você ta querendo falar se nós fizemos ...
Sophia : É. - Falei o interrompendo - Eu não consigo lembrar de nada.
Lukas : Não, não fizemos nada. Você só estava dormindo de mal jeito e eu te trouxe pra cá, para não ficar com um torcicolo ou algo do tipo. - Ele falou e pude sentir um sentimento de alívio dentro de mim.
Sophia : Ok então. Obrigada. - Falei depositando um beijo em sua bochecha e indo em direção a porta.
Lukas : Mas se você quiser fazer alguma coisa, to aqui ta? - Ele falou e depois soltou algumas risadas.
Sophia : Espera sentado, Lukas. - Falei rindo e saindo do quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...