※ 23 ※

4.6K 305 31
                                    

Fui até mais próximo do sofá e sentei ao seu lado e retribui o sorriso.

Lukas : Oi Sophia. - Ele falou me olhando lindamente. - Linda. - Ele falou e logo me deu um selinho, rápido, para que ninguém visse, mas eu estava pouco me importando.

Eu estava com os meus bonequinhos do Star Wars na minha bolsa, resolvi tirá-los e fiquei os admirando, as réplicas eram realmente perfeitas.

Lukas : Eu não acredito. -Ele fala olhando os bonecos. - Han Solo e Princesa Leia ?

Sophia : Sim. - Ele os olhava todo encantado, estava sorrindo, e eu sorria também vendo ele assim.

Lukas : Pensei que você não gostava de Star Wars.

Sophia : Pensou errado! - Ele olhou pra mim e sorriu.

Ele olhou para trás e viu que não tinha ninguém, as meninas deviam ter subido para o andar de cima. Depois ele me olhou com uma cara de malícia e eu o respondi, entendi perfeitamente. Puxei ele pela nuca e o beijei profundamente, ele segurou minha cintura e apertou, aquilo estava me deixando ofegante, paramos o beijo por falta de ar. Ele ainda estava com os olhos fechados. Acho que pensando no que acabara de acontecer e eu só fiquei o admirando.

Lukas : Sabe, The Force Awakens ainda está em cartaz nos cinemas, e agora são 16:57 e eu fiquei sabendo que tem uma sessão as 17:30 , sei que nós já assistimos na pré-estréia mas ...

Sophia : Vamos, Lukas. - Falei me levantando e indo em direção da porta. Olhei para trás e vi Lukas ainda sentado no sofá com um olhar surpreso. - Você não vem ?

Falei e ele apenas me seguiu com um sorriso maravilhoso em seus lábios.

Chegamos no shopping e Lukas colocou seu braço em meu ombro, fomos para a parte do cinema e compramos dois ingressos para assistirmos Star Wars: The Force Awakens. Entramos na sala de cinema pois já era 17:24. Pegamos um lugar no fundo do cinema, Lukas que preferiu, nós dois ja tínhamos assistido a esse filme, então tenho certeza que não iríamos assistir.

Os trailers começaram e logo depois o filme também, Lukas colocou sua mão em cima da minha que estava no apoio da cadeira e depois só pude ver nossas mãos entrelaçadas.

No começo do filme até prestamos uma pequena atenção. Mas depois, pude perceber Lukas olhando pra mim, olhei pra ele de volta.

Sophia : O que foi ?

Lukas : Estava pensando.

Sophia : No que ?

Lukas : Em quanto você é perfeita. - Ele falou e eu não sabia o que responder, apenas sorri e olhei para baixo, estava sem graça, com vergonha, essa parte repetia sem parar na minha cabeça "você é perfeita", só sei que eu me sentia a garota mais feliz naquele momento.

Pude sentir Lukas erguer minha cabeça pelo meu queixo, se aproximar de mim e me beijar, esse beijo não parecia igual aos outros, parecia que tinha algo a mais do que desejo ou paixão por um momento imaginei amor ... Eu nunca tinha me sentido do jeito que estou agora, eu queria ele pra mim, agora, estávamos no meio de beijos e mordidas, até eu parar.

Sophia : Já ta na hora da minha revanche né ? - Ele me olhou desentendido.

Eu apenas cheguei perto de seu pescoço, e devolvi o chupão que ele tinha deixado em mim. Continuamos com nossos beijos, mordidas e chupões.

Lukas : Sophia, eu gosto de você. - Ele falou e um sorriso surgiu nos meus lábios

Sophia : Eu também gosto de você, Lukas. - Eu falei e pude ver sua cara de satisfação.

Lukas : Jura ? - Eu apenas concordei com a cabeça e dei um beijo não muito demorado nele.

Lukas : Sophia Mologni, você aceita namorar comigo ?

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora