Bia on
A Sophia estava sentada no chão chorando de dor.
Bia : E então você vai me explicar o que ta acontecendo?
Sophia : Primeiro, vocês me levam para o hospital. - Ela levantou. - E eu explico no caminho.
Eu e Leo ficamos boquiabertos. Sophia estava grávida, isso mesmo, GRÁVIDA. E eu não tava acreditando.
Sophia on
A reação deles foi exatamente como eu tinha imaginado. Eles ficaram surpresos.
Sophia : Então vocês vão ficar ai? Gente o meu filho quer nascer. - Acho que agora caiu a ficha deles do que estava acontecendo. - Leo vai na última porta di corredor e pega a cadeirinha e a bolsa em cima do armarinho.
Ele pego e depois fomos para o carro. Eu fui no banco de trás e eles ni banco da frente.
Bia : Então Sophia. Pode começar.
Sophia : O que vocês querem saber?
Bia : Quem é o pai?
Sophia : Por favor, Beatriz. Eu não sou uma vadia. É o Lukas.
Leo : O que? Mais um primo? Eu to feliz demais. E como aconteceu?
Sophia: Ah você sabe, né. Eu amava ele demais daí eu dei pra ele e...
Leo : NÃO. Não foi isso que eu quis dizer.
Sophia : Deu a entender que sim.
Chegamos no hospital que tinha do lado da faculdade e me levaram para uma sala de cirurgia.
Thaysle on
A prova tinha acabado de acontecer e nada da Sophia. Onde que ela se enfiou?
Olhei para trás e Kauan estava com um olhar preocupado.
Kauan : Alguma notícia da Sophia?
Sophia : Nenhuma.
Enquanto isso, uma enfermeira entrou na nossa sala.
Enfermeira : Com licença. Os alunos Kauan e Thaysle, podem me acompanhar, por favor?
Eu estava tremendo, com certeza era por causa da Sophia. O que será que tinha acontecido?
Enfermeira : Aguardem aqui, por favor.
Fomos na recepção e começamos a perguntar da Sophia.
Xxx : Com licença, vocês são amigos da So?
- Somos sim. - Eu e Kauan falamos juntos.
Olhei para a menina que falou, ela não me era estranha, acho que ja vi fotos dela com a Sophia e é claro..
Thay : Você é a Beatriz né? Como que a Sophia ta? O que aconteceu? Ela ta bem?
Bia : Ela entrou em trabalho de parto.
Thay : Sério? O Enzo resolveu chegar mais cedo? - Perguntei animada.
Leo : Enzo?
Kauan : Lorenzo, na verdade, Enzo é o apelido, a Sophia manteve o nome dele desde o dia que descobriu que era um menino.
Bia : É um lindo nome.
Leo : Agora me falem. Por que a Sophia não contou pra ninguém, principalmente para o Lukas?
Kauan : A gente também não entendeu essa parte da história parece que ela não queria que ele soubesse porque vai atrapalhar a vida dele ou algo do tipo.
Bia :A Sophia sempre foi meio louca.
Médico : Com licença. Acompanhante da Sophia Pietra Mologni?
- Somos nós. - Nós quatro falamos juntos.
Médico : A Sophia inicialmente ia ter um parto natural, mas infelizmente tivemos algumas complicações na hora do parto.
Thay : Que tipo de complicações?
Médico : Eu não sei de vocês vão entender..
Kauan : Doutor. Nós somos estudantes de medicina. Daqui alguns anos, vai ser nós que vamos estar dando essa notícia aos acompanhantes dos pacientes.
Médico : Tudo bem. O bebê da Sophia não estava pronto para nascer. Não agora, mas só descobrimos isso na hora do parto e com isso atrasou tudo. A Sophia sofreu mais, sentiu mais dores. E com isso acabou dando uma hemorragia interna nela. Ocasionou que, tivemos que abri-lá e descobrir a fonte da hemorragia. Com a perca de sangue, ela acabou tendo uma parada cardíaca.. - O doutor fez uma pausa e nós quatro já estávamos chorando esperando pelo pior. - Conseguimos reanimar ela e então fizemos uma cesariana. O bebê está na UTI pré - natal e a Sophia está no quarto 154. Ela está inconsciente por causa das medicações, mas vocês ja podem ir ver ela e o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Fiksi PenggemarA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...