2° Capítulo

8.9K 382 86
                                    

Justin Bieber.

Estava prestes a iniciar uma turnê pelo mundo. Seria todos os continentes e basicamente todos os países estariam envolvidos nele. Era uma alegria imensa, apesar de grandes reviravoltas em minha vida. Ainda assim me encontrar no auge, e alegrando a vida dos meus fãs. Era uma honra pra mim, poder prestigiar os 4 canto do mundo com a minha música.
A america do Sul seria o primeiro continente em que íamos colocar os pés. Estava festejando por dentro. Pois amava os paises Sul americanos. Incluindo o Brasil, que contém as fãs mais incríveis do universo. Elas são eufóricas e apaixonadas.
Em uma manhã de quinta feira, dormia em um hotel de Nova York para podermos partir á Argentina, que seria o primeiro país da lista. Eu amava a argentina, mas odiava acordar cedo. Ainda mais por Tony, meu empresário

- Vamos J, acorda querido! Não temos o dia todo. Temos que ir pegar o jatinho as 7:00.

-Ele é um amor de pessoa e um ótimo empresário. Porém possui a voz mais irritante de todas, entendam meu nervosismo ao ser acordado por ele.-

Bufei em alto e bom som para que ele entendesse que não precisava ter vindo me acordar logo cedo com essa voz irritante. Mas ainda permanecia na cama e ele se irritou:

- Nove anos de carreira! Nove! E ainda continua o mesmo menino irresponsável...

Eu não aguentei, levantei na mesma hora! Voz irritante e sermão não combinam.

Ele saiu, claro me apressando e eu fui fazer minhas rotinas da manhã, lavei meu rosto, escovei os dentes e passei uma agua no cabelo.
Coloquei uma roupa de frio super aconchegante para poder passar horas dentro de um jato. Fazia muito frio nos EUA em janeiro. Pois era inverno, então a calçá de moleton, bota e jaqueta viriam a calhar.

Saímos as pressas do hotel e quase não pude tomar café, mas dei sorte de encontrar o salão ainda fechado e roubei muitos Brownies para a viajem.
A viajem foi super tranquila. Meu empresário e muitos outros responsáveis por meus shows aconselharam que eu descansasse, ao invés de fazer bagunça que é o que estou acostumado a fazer. Cumpri com as ordens e fui dormir, e consegui permanecer com os olhos fechados a viajem inteira.
Chegamos na Argentina, mas especificamente em Buenos Aires, onde aconteceria meu show a noite.
Liguei pra minha mãe como de costume sempre que piso em outro pais. Disse que estava tudo bem e ela desejou um bom show.
Fomos para o hotel, já era quase a hora do meu show e eu nem tinha tomado banho.
Eles me levaram para o local do evento as pressas, pois já estávamos um pouco atrasados. Tomei um banho rápido, me arrumaram. E enfim subi ao palco para prestigiar todos os meus fãs argentinos.
Foi incrível, eles me trouxeram uma luz e uma paz de espírito.
Fui contente para o hotel pois tinha realizado um grande show naquela noite. Estava lotado. Lindo.
Mas tive a surpresa de ter uma centenas de meninas cantando as minhas músicas na frente do hotel.
Eu ainda me pergunto quem são os ninjas que descobrem onde os artistas estão hospedados. Pois tínhamos feito o registro apenas naquele dia no hotel.
Fomos as pressas pro quarto, e alguns dos meus seguranças teve que se intrometer. Mandei beijos de longe a todas, mas por conselhos vindo de Tony não pude sair do carro para as abraçar.
Depois passamos por mais 2 cidades argentinas. Uma delas não foi tão especial pois tive que discutir com um garoto que me acertou uma garrafa no rosto. Abandonei o show muito nervoso depois de eu lhe dar uma bela lição de moral. Acabei voltando em respeito aos fãs. E continuei o show.
Permaneci nas manchetes de jornais e sites de fofocas por bom tempo por conta do incidente. Que eu considerei uma agressão. Mas por insistência do pai do adolescente decidimos por não prestar queixa.
Fora isso, os fãs argentinos não me decepcionaram. Foram incríveis.

Partimos para o Chile, e me apresentei em mais duas cidades. Após, viajamos rumo ao Brasil. E não imaginava que esse pais ia me traçar um destino inesperado.


N/A Justin na historia tem 23 anos.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora