Eu não estava me aguentando galera, tive que logo escrever o último capítulo e publicar. Então fiquem com o último capítulo da 1° temporada de Trust.
Obs: Está bem longa, mas não desistam de ler. Obg.
Justin Bieber.
Eu estava sendo deportado. Sendo acusado injustamente de ter feito aquele crime contra minha própria namorada.
Eles só não me algemaram pois estava indo com a minha própria vontade.
Madu, foi no aeroporto me ver naquele situação humilhante, eu não desejava que me visse assim. Mas quando ouvi sua voz gritando por mim, fiquei feliz de não ter que ir sem me despedir, sem olhar para aquele olhar reconfortante.
Levei um choque nas costelas por querer me despedir de minha namorada, por querer ir até ela e pelo menos lhe dar um abraço. Com certeza toda àquela situação foi gravada por vídeo, e agora eu estava em mil e um jornais.
Imagina como vai a cabeça da minha mãe, do meu pai, das pessoas que gostam de mim a essa hora?
Eu só queria que minha inocência fosse provada para que eu pudesse voltar para os braços de minha amada.Os dois oficiais me colocaram no avião, e um deles foi comigo. Eu ainda estava sem entender direito, queria saber quais provas eram essas que tinham contra mim.
Deitei minha cabeça na janela do avião, e só o que sentia era uma vontade de chorar. Eu sempre muito sentimental e nunca tive medo de assumir isso. Estar sendo acusado por algo que não fiz, estava me detonando por dentro.
Não consegui adormecer, minha cabeça está a mil, meu coração acelerava, meu corpo tremia.
Quando cheguei no aeroporto do Canadá, minha mãe estava me esperando junto de meu pai, pela primeira vez em anos os vi junto de novo.
Os dois vieram correndo em minha direção não contendo a emoção, enquanto faziam perguntas que eu não conseguia responder. Eles já tinha contratado o melhor advogado do País, que já estava trabalhando no meu caso.
E mesmo pagando a fiança eu teria que permanecer preso até o dia da audiência que seria no dia 30. Ou seja, eu passaria cinco dias preso numa cadeia onde há criminosos de todos os tipos.O oficial nos levou para a delegacia, e minha mãe só sabia chorar, também não acreditando nisso tudo.
Chegando ao local tive que depor, e tentei não poupar nenhum detalhe desses últimos dias junto de Maria Eduarda, para que entendessem que eu jamais faria algo desse tipo.Depois o advogado conversou conosco.
-Justin, sugiro que fique calado para não se comprometer. - Disse o advogado.
-Eu só contei a verdade, tudo que vivi com ela.
-Ok, isso era essencial mas o restante deixe comigo.
-Tudo bem. - Acatei.
- Justin, as provas que foram coletadas contra você é uma carta, e um celular. Estavam escondidas na tal cabana em Connecticut.
Uma carta escrita a mão, entregando você como autor do crime contra Madu Vasconcelos, e um celular com várias mensagens sobre o crime para os dois capangas que estão presos. Que aparentemente foram enviadas por você.-Isso tudo é mentira! - Eu estava descontrolado.
-Justin, poderia sim ser uma armação. Como é! Porém, o chip está registrado no seu nome.
-Não vêem que isso foi uma armação contra mim? Meu Deus! Eu estou num pesadelo? - Eu levava a mão contra o rosto indo para um canto pro outro da sala.
-Filho, se acalme! - Pediu meu pai.
-Eu não consigo me acalmar! Isso tudo foi uma armação contra mim. - Gritei.
-Nos vamos conseguir provar sua inocência Justin. - Falou o advogado.
-Pai! Liga para Madu, e fala que ta tudo bem comigo, que vai ficar tudo bem. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...