Justin Bieber
Pattie: Filho, que barbaridade foi essa que a sua ex fez com sua namorada. Estou chocada!
Justin: Sim mãe... Mãe! Queria tanto que conhecesse Madu.
Pattie: E porque não traz ela para passar o natal conosco? Você disse que ela ganha alta hoje.
Justin: Ela quer ficar aqui.. Com a mãe dela.
Pattie: Então filho! Traga a mãe dela junto.
Justin: Será mãe? Sera que ela ia aceitar?
Pattie: Não custa tentar né filho.
Justin: Não custa mesmo.
Depois de sair do hospital. Fui embora pensando naquela garota. Eu não queria sair de perto dela nem por um decreto. A princípio a mãe dela me expulsou daquele quarto quando me viu, ela estava muito transtornada. Mas depois caiu em si que eu estava fazendo a filha dela muito feliz. E eu realmente estava me esforçando para isso, queria a fazer feliz.
A boca dela tinha um pouco do hálito da sopa de hospital. Aquelas as quais não tem gosto algum, que parecem que são feitas de água com água. Mas era tão bom encostar meus lábios no dela, que não me importei com nada disso.
Depois que fui embora, recebi a ligação da minha querida mãe. E ela ficou chocada quando soube que foi Hailey quem programou o crime contra Madu. E ainda disse de boca cheia o que já suspeitava: "Essa garota é louca"
Eu queria ter ficado no hospital até o outro dia, que seria o dia em que ela receberia alta. Mas decidi dar o espaço dela com a sua mãe e sua irmã.
Fiquei pensando na ideia de levar a mãe dela junto para passar o natal conosco. Mas ainda ela não ia totalmente com a minha cara, então provavelmente não iria aceitar.
No outro dia bem cedo eu iria até o hospital para leva-la para casa. Seria véspera de natal, e eu estava em dúvidas se passaria junto dela aqui, ou junto de minha família.
Na realidade o que eu mais queria era estar com ela.Anoiteceu, e eu peguei no sono. Mas acordo com uma mensagem.
Xx: Preciso da sua ajuda!
Justin: Quem é?
Xx: Me ajuda Justin, por favor!
Justin: Primeiro me diga quem é.
Xx: H.M
H.M ? O que seria H.M? Hailey... Hailey Macgoy!!!!!!
Justin: Hailey?
Hailey: Sim!
Eu estava me segurando para não xinga-la. Mas seria uma boa eu descobrir a onde ela estava e entregar a polícia.
Justin: O que houve?
Hailey: Você tem de acreditar em mim. Estão pensando que fui eu a mandante do sequestro contra a brasileira.. Mas não foi eu!
Dissimulada!
Justin: Você não seria capaz disso!
Hailey: E agora eles estão atrás de mim, mas eu não fiz nada! Você acredita em mim né Jus?
Justin: Hailey, se realmente não fez nada se entregue.
Hailey: Tenho medo.
Justin: A onde você está?
Hailey: Estou escondida. E preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...