Maria Eduarda
Acordei com uma dor intensa na cabeça, como se parecesse que mil búfalos estavam correndo sobre ela. Não era uma típica enxaqueca, era uma dor real, dor de ter sido torturada e machucada.
A enfermeira do meu lado estava preocupada mas ficou feliz ao me ver acordada.- Olha quem acordou. - Falou a enfermeira esboçando um sorriso doce.
Eu fazia esforço para responde-la. Parecia que havia perdido o jeito de falar, ou até esquecido disso. Minha boca estava muito seca.
- Água! - Disse lambendo os beiços.
- Só um instante. - Ela foi até o bebedouro e voltou com o copo de agua, e me deu na boca. - Como está se sentindo Maria Eduarda? - Perguntou após colocar o copo de plástico ao lado.
- Não sei. - Me esforcei para falar.
- Você é guerreira sabia? Estava entre a vida e a morte quando deu entrada aqui. Fazia mais de 10 horas em que não abria os olhos. Apesar da dor, que sei que é forte. Você é uma guerreira, logo já estará no quarto, o seu estado está instável, mas já que acordou isso é um bom sinal. - Falou sorridente.
Porém eu não conseguia sorrir, tudo o que passei naquele galpão voltou na minha mente, foi tudo muito horrível. E a chantagem que fizeram para terminar com Justin, chegou a doer mais que a minha cabeça. Depois lembrei de minha mãe que à essas horas estava dilacerada ao ver sua filha amada naquele estado.
- Minha mãe? - Perguntei.
- Sua mãe? Aquela doce mulher... Estava aqui agora mesmo, mas precisou dar uma saída. Ela não tirou os pés do seu lado.
- Como ela está?
- Estava apreensiva, mas feliz de estar viva. Sentia que ela queria estar no seu lugar.
Eu sorri, eu realmente tinha uma mãe maravilhosa.
- Ainda precisa descansar OK? Procure não fazer esforços, a sua hemorragia foi muito grave, e ainda estamos lidando com algo muito sério. Mas logo estará recuperada. - Continuou.
Assenti, e depois perguntei lembrei que meu celular seria um meio de ver como estariam meus fãs e todas os meus amigos nesse momento.
- Meu celular?
- Ah! Sua amiga deixou aqui hoje, disse que logo perguntaria dele. - Ela me entregou e agradeci. - Bom, preciso dar uma retirada, há outros pacientes a minha espera. Qualquer coisa aperta essa campainha tá?
Olhei para a campainha ao lado e concordei, então ela saiu. Observei que aquele não era o meu celular, provavelmente aqueles criminosos haviam jogado o meu fora. Mas quando vou dar uma olhada, já tinha todos os aplicativos no meu novo celular que na realidade era idêntico ao meu, porém novo. No WhatsApp já tibha uma mensagem, era de Renata. E nela dizia:
"Se está lendo isso é porque acordou, né dorminhoca.
Oi chefinha, eu sei que deve estar estranhando esse celular, mas como eu sei que você é uma moça muito tecnológica, então eu não podia deixar de dar esse presente. Eu queria poder estar aí pra te dar pessoalmente mas melhores amigas não podem entrar para ver melhores amigas #Chateada. Reclama disso aí hein!
Melhora logo chefe, to com saudade de receber ordens.
Ps: #MaduNossaGuerreira estava nos TT do Brasil. Isso mostra que não é só o Justin que te ama, e falando nele está muito preocupado com você, e pra se sentir mais feliz fiz o favor de fazer a playslist com as músicas do seu crush. De nada.
I love you maduzete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...