30° Capítulo

3K 159 25
                                    

Justin Bieber 

Escrevi aquela carta sem saber se a agradaria. Fiquei até com certo receio de lhe enviar. Mas tudo que coloquei nela estava em meu coração.

Guardei a sua carta com muito carinho. E sempre que eu me ver longe dela iria reler e reler e reler...

Enfim meu último dia de show, já estava em Miami, a cidade das compras . Após a turnê eu tiraria alguns dias de descanso, e então eu teria outros compromissos. Mas depois que tudo acabasse, só estava querendo saber de passar algum tempo com ela, sem ter que me preocupar com horário, e sair ás  pressas dos seus braços.

Naquela tarde passei relaxando na praia de Miami, estava uma tarde muito agradável. Enquanto isso a minha ex namorada me manda uma mensagem cheia dos carinho. Eu já nem lembrava mais dela.

Hailey: Oi amor.

Justin: Oi.

Hailey: Que seco...

Eu não respondo.

Hailey: Está tudo bem com você bebê?

Justin: Estou ótimo, e você como está?

Hailey: Estou bem, tirando a saudade..

Justin: Pois é.

Hailey: O que foi? Não sente minha falta?

Justin: Não é isso, não esperava sua mensagem.

Hailey: Eu não consigo te esquecer.

Hailey: A onde você está?

Justin: estou na praia.

Hailey: Que cidade?

Justin: Miami

Hailey: Quero te ver.. Posso?

Justin: Você está em Miami?

Hailey: Não, em Nova York trabalhando. Mas estou livre e eu estava pensando em ir até você.. Pra matar a saudade.

Justin: Hailey

Hailey: Diga amor...

Justin: Não vai rolar... Daqui a pouco tenho show e vou embora.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora