Justin Bieber
Após ter levado Madu para conhecer os golfinhos locais. E como imaginado sabia que ela iria amar. Quando eu viajo para o Caribe, é o que eu mais gosto de fazer, a sensação é incrível. E ter proporcionado isso a ela, foi maravilhoso.
Depois fomos almoçar, estava tudo ótimo. Tudo indo bem. E enquanto conversava com Madu sobre lugares que amo visitar. Recebo uma ligação indesejada. Era nada mais, nada menos que a própria, Hailey. Eu tentei disfarçar ao máximo o nervosismo, pois foi isso que senti quando ouvi a voz da tal.
Eu não queria a atender, mas conhecendo a figura ela ficaria insistindo.
Afastei-me da mesa onde estávamos para conseguir dar um fora logo naquela maluca. Deixando Madu sem entender nada. Já distante baixinho falei:
Justin: O que você quer?
Hailey: Me diz que é mentira?
Justin: O quê? Para de me ligar!
Hailey: Me diz que é mentira! Que você está com outra! E ainda por cima Brasileira!
Justin: Não lhe devo satisfações!
Hailey: Não acredito que está fazendo isso comigo!
Justin: Fazendo o quê garota? Para de me ligar. Nós não temos mais nada.
Hialey: Esse joguinho sujo comigo!
Revirei os olhos. Respirei fundo e continuei.
Justin: Será que vou ter que trocar de número para você parar de me encher a porra do saco? Esqueça-me garota.
Hailey: Pode ter certeza que não vou te deixar em paz. Você não me trocou por uma vadia brasileira.
Justin: Adeus.
Desliguei tremendo de nervoso, essa garota estava se tornando meu pior pesadelo. E o jeito que ela se referia a Madu me doía. Eu só não a mandei para aquele lugar, pois estava em público. Contive-me ao máximo para não gritar com ela. A Bloqueei do meu celular e depois me juntei a Madu ainda nervoso. Porém por minha sorte ela só perguntou quem era e não fez um interrogatório.
Mais tarde fomos passear de iate, e eu estava preocupado de a Hailey me ligar, ou de conseguir de alguma maneira o número de Madu e ligar pra ela. Era só isso que eu pensava, eu nem estava conseguindo aproveitar aquele dia mágico ao lado dela, e me culpava fortemente por isso. Eu estava tão nervoso que, enquanto eu estava aos beijos com Madu, logo vinha na minha cabeça a Hailey nos importunando e assim estragando quem sabe a viajem inteira. Então eu interrompia nossos beijos e ia inventar algo pra fazer. Ela estava sacando tudo. Eu sentia. Tanto que depois foi perguntar quem era de fato na ligação, e não pude mentir mais a ela, contei que era a louca da minha ex.
Senti que ela ficou muito enciumada, e isso me deixou até feliz. Pois ciúme representa que gostamos da pessoa não é? Não em excesso é claro! Tudo em excesso faz mal. Mas ver ela com aquele olhar de "Você é meu, não quero outra garota se intrometendo" Me deixou feliz.
Depois que revelei a Maria Eduarda que minha ex estava me enlouquecendo, consegui enfim aproveitar o passeio junto da minha princesa. Relaxei e deixei aquela louca para lá.
Mas a noite, depois que tivemos a visão privilegiada de um pôr do sol de deixar sem fôlegos. Fomos para o hotel, queríamos aproveitar algum tempo sozinhos, já que eu tinha uma vida na estrada e ela no Brasil.
Tomamos banho juntos enquanto fazíamos amor debaixo do chuveiro. E depois assistimos a um filme que passava na TV a cabo. Fizemos amor novamente, dessa vez com muito mais paixão. E então eu acabei pegando no sono junto dela.
No outro dia, acordo enchendo ela de beijos, ela já despertava com um lindo sorriso quando eu fazia isso. E então fomos a mais passeios pelos pontos turísticos do Caribe. Estava amando ter aquela garota como minha companheira de aventuras, ela era divertida. E topava qualquer coisa, não é cheia de frescuras, e ri de tudo.
Enquanto andávamos de mãos dadas na beira da praia, depois de horas nadando no mar. Aquele dia proporcionou um papo bastante romântico.
-Madu,eu sou muito apaixonado por você.
Ela sorriu verdadeiramente. E depois disse:
-Eu sei.. Eu também sou apaixonada por você. E muito.
- Por isso você está aqui comigo. Não imagino nenhuma outra garota no seu lugar. – E eu ri.
-Por que está rindo?
-Porque eu estou sendo muito clichê.. Você não acha?
-Só um pouquinho. – Ela disse. – Mas eu gosto.
Parei no meio do caminho e a beijei enquanto a brisa do mar jogava o cabelo dela por todos os lados. Enquanto isso, o assunto de eu namorando uma fã, estava rolando solto em todas as redes sociais. E ainda me perguntava como Tony não estava me ligando querendo saber disso.
E só foi falar no trem, que ele me ligou mais tarde.
Tony: Que história é essa?
Justin: Oi?
Tony: Está namorando?
Justin: É... Aham.
Tony: É aquela brasileira das mensagens?
Justin: Sim!
Tony: Está em tudo quanto é lugar você com uma garota no aeroporto aos beijos, e agora está surgindo fotos de você no Caribe com a tal. Só não falei com você antes por que estava resolvendo umas pendências. Mas me conta melhor isso?
Justin: Sim! Estou namorando a garota Brasileira. E o nome dela é Maria Eduarda. E nesse momento estou no Caribe com ela.
Tony: E você sabe o que você está fazendo da sua vida?
Justin: Sei sim! Tenho 23 anos.. Sei muito bem.
Tony: Nem te falo nada, pessoalmente conversamos ok?
Justin: Tchau.
Olhei para Madu que escutava a conversa.
-Por que seu empresário não gosta de mim?
-Porque ele não te conhece.. Depois que ele conhecer ele vai te amar.
-Eu espero.
-Venha aqui. – A abracei. – Você vai conhecer todo mundo logo logo. Está chegando o natal... Quer passar o natal comigo?
- Claro! – Ela me beija com um sorriso largo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...