29° Capítulo

3.4K 181 20
                                    

Maria Eduarda.

Ele estava aparentemente com fome, eu me preocupava com ele, e muito. Eu tinha vontade de cuidar, de proteger. Não sei bem explicar o motivo. Ele desejou uma pizza, e eu atenciosa fiz o pedido. Ele me implorou para comer junto dele, e não tive como negar mesmo não estando com fome. Depois de comer, de bater papo um pouco. Acabamos dormindo juntinhos e abraçados, e essa me foi a melhor coisa que me aconteceu.

No outro dia, eu acordo com um café da manhã digno de uma rainha sobre a cama, junto de um buquê de rosas mais lindas dessa vida. Ele foi tão perfeito, tão lindo com essa atitude que fez eu me encantar ainda mais. Depois rimos tanto, conversamos muito sobre como nós somos. Ele me revelou como é fora das câmeras, contou coisas que até seus fãs não sabem. Me senti lisonjeada de ele estar compartilhando comigo o seu interior.
O que eu mais achei bonito nele, é o amor que ele possui pela sua família, pelas pessoas que estão com ele diariamente, e principalmente pelos seus fãs.
Meus olhos encheram de orgulho de admirar alguém como ele, se antes eu não era fã com certeza agora sou a sua fã número um, não só como cantor mas como ser humano.

Depois ele foi embora, na porta do meu quarto me deu um beijo incompleto. Ou seja; me deixou desejosa por mais. Tenho quase certeza que fez de propósito. O bom disso é que ele me passou a certeza de que nos veríamos outra vez. Ele era tão intenso, que já sentia saudades antes dele se afastar.

Tive que as pressas me arrumar para ir trabalhar. Mas sentindo falta da presença de Bieber.

Tomei um banho rápido, me Arrumei como de costume. E fui as pressas, mas tive de ir de apé, pois o motorista de Rey já tinha ido me buscar naquele dia e eu ignorei por estar com Justin..

Estava muito atrasada. Ao chegar, já vi Rey de longe, ele estava focado no trabalho, mas aparentemente abatido. Cumprimento a todos, e fui me achegando a ele, com um pouco de medo da bronca que certamente ouviria.

- Bom dia. - Disse com um tom de voz baixo e tenso.

Ele olha para mim, faz uma cara séria. Volta a olhar pro monitor e responde friamente:

-Bom dia.

Eu fico sem jeito, mas decido me desculpar pelo atraso.

- R-rey me desculpe pelo atraso.. E-eu...

- Não precisa se justificar! - Diz me interrompendo. - Tem bastante coisa para você fazer, sem lenga lenga por favor.

Odiei essa dor de cotovelo dele, não precisava me tratar assim. Mas decidi não responder, pois ele era meu chefe.

- OK. - Respondi de cabeça baixa.

Fui fazer minhas obrigações bastante apreensiva, não estava gostando do clima entre eu e Reynold. Ele não olhava pra mim, não falava comigo, na verdade só o básico e me ignorava na maioria das vezes.
Quando ele foi tomar um café, decido ir atrás para conversar.

- Olha Rey, não precisa me tratar assim ta bom? - Disse me aproximando dele.

- Assim como? - Diz ele sem olhar pra mim.

- Assim. Viu! Dessa maneira. - Aponto com a mão para ele. - Você nem olha na minha cara!

Ele então olha pra mim

- É que eu estou muito ocupado.

- Não precisa inventar desculpas. Por favor, só me trate como gente. Não finja que eu não existo. - Digo tentando parecer o mais séria possível.

- Tudo bem Madu. Agora vamos voltar ao trabalho. - Ele sai sem tomar todo o seu café.

Ele não mudou. Mas decidi dar o seu tempo, com certeza estava sofrendo com nosso rompimento.
O expediente havia acabado e eu voltei para o hotel. Me sentia muito mais muito solitária. Mas Justin tentava ao máximo fazer que eu não me sentisse assim, me enchendo de mensagens, fotos e etcs. Conversávamos a noite inteira sem parar. Era muitíssimo bom.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora