Justin Bieber.
Eu estava tremendo. Vocês devem estar imaginando que cara como nós, famoso e tudo mais, não se apaixona não é?
Mas na hora em que alguém mexe com você e só com um beijo faz sua vida virar de cabeça pra baixo, não há distinção. Nessa hora somos todos iguais, meros mortais. Simplesmente eu não escolhi me apaixonar por ela. Mas me apaixonei, pois tive a certeza quando vi aquela menina de longe, que nem tinha certeza de quem era, e mesmo assim eu tremia e sentia alguma coisa muito forte.Mas meu estômago se revirou quando observei que ela estava acompanhada, de um homem. E eles se tratavam como dois namorados, meu estômago se revirou fazendo com que eu jogasse o resto da água de côco, e dei uma gorjeta ao senhor do quiosque por sua simpatia no atendimento.
Ela entrou no carro, e fiquei ali observando sua partida.
Na volta pro hotel, eu fui andando. Não tinha forças para correr. A cena dela com o outro homem não saia de minha cabeça, mas será que era ela? Estava torcendo que não. Eu estava feliz mas ao mesmo tempo abismado. Pois se ela estivesse com outro, eu teria a perdido para sempre.Eu vi que me apaixonei de verdade por Madu, quando tive aquela conversa com minha mãe, havia se passado sete meses. Eu já estava namorando outra. Mas aquela linda menina permanecia como um carrapato na minha cabeça. Que infortúnio? Ou sera sorte?
Pois Maria Eduarda, era encantadora, gentil, honesta. Amante dos animais, inteligente e dona do sorriso mais lindo.
Seria uma sorte te-la.. Mas eu desperdicei, joguei fora a chance de te-la só pra mim. Eu me perguntava o que ela fazia em Los Angeles. Será que era apenas coincidência? Torcia para que não. Torcia para que o destino nos unisse.Eu fui andando em passos lentos e tive o azar de pegar uma chuva no meio do caminho. E só então decidi correr.
Cheguei no hotel encharcado, pego o elevador as pressas, que tinha a presença da Ashley Tisdale. Ela me comprimento e disse que mais tarde iria ao meu show. Eu não imaginava que curtia minhas músicas mas fiquei feliz.Sai no meu andar e fui para meu quarto tremendo de frio por conta do ar condicionado do corredor. E então vejo uma camareira saindo do ultimo quarto que ficava no fundo. Só havia dois quartos na cobertura. O meu e aquele, e até então nao tinha visto ninguém saindo dali. Por isso fiquei curioso. Fico parado esperando ela passar com seu carrinho e tremendo de frio pergunto querendo saber quem era a pessoa hospedada no quarto 310. Mas disfarcei no início.
- Oi! Tem alguma toalha aí? - Pergunto a ela, e ela faz uma cara de desconfiança.
- Sim! Tem aqui... -Ela pega do carrinho. - Não trouxe toalha para a viagem?
- Trouxe sim! Mas estão todas molhadas. - Ela me olha desconfiada de novo.
- Fui pra piscina hoje mais cedo. Sabe como é ne. - Digo sem graça, enquanto enxugo meus cabelos. - Mas ei, sabe me dizer quem está hospedado ali?
- A onde? - Ela olha confusa.
- No 310?
- É uma moça. - Falou pegando a toalha e se afastando.
- Calma ai! Sabe o nome dela? - Pergunto na esperança de ela dizer "Maria Eduarda"
Ela pensa por algum instante.
- Não sei não senhor. Me desculpa, com licença ta?
Assenti. Olhei mas uma vez para o quarto 310, e querendo saber quem era a moça dali. E então entrei em meu quarto.
Tive a ideia de ligar para a recepção e peguntar quem está hospedado no 310. Mas a recepcionista não deu a informação, dizendo que é proibido.
Fiquei desanimado.
Depois troco aquela roupa molhada, e coloco uma camisa e calção seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...