3° Capítulo

7.2K 328 78
                                    


Maria Eduarda.

Eram tantos compromissos me consumindo; cessão de autógrafos, lançamento do meu 4° livro, reunião com editores americanos, atualizar posts do meu blog.
Mas nada disso me impediu de negar aqueles ingressos.
Eu sabia que o Justin Bieber estava em turnê e minha secretária sabia que eu gostava dele. Eu já havia amadurecido sobre ser "fã" mas admirava muito o trabalho daquele jovem rapaz e que por sinal é muito lindo.
Eu estava terminando de editar um post no meu blog, quando toca a companhia, era Renata, minha secretária que se encontrava de férias.

- Daí madu, muito serviço meu amor?- me lançou um beijo no rosto.

- Pois é Renata, to terminando um post no blog. To precisando de você hein, volte logo de suas férias. Não to conseguindo dar conta de tanto telefonema.

- Pois eu to ótima descansando no sitio do meu pai - falou em tom de deboche - Mas até que estou com saudades do trabalho.

- Daqui uns dias você não me escapa.. Senta Rê! Me diz o que te traz aqui em plenas férias?

- Menina de Deus! Tenho uma surpresa pra tu!

Fiquei entusiasmada.

- O que!? Me conta.

- Tu sabe né, que é a melhor patroa do mundo, por isso te trouxe isso aqui. - E me dá um envelope.

Eu pego o envelope, tento descobrir o que era, mas sem sucesso.

- O que é isso menina?

- Abra! Maria Eduarda. - Disse sorrindo.

Eu abri o envelope e desacreditei! Provavelmente não foi nada barato. Eram dois ingressos para o show do JB.

- Nossa Renata sua louca! Amei, provavelmente não foi nada barato.

- Relaxa, que esses foram cortesias de uma radio famosa, eles me ligaram e disseram pra entregar a você.

- Nossa, vou agora mesmo agradecer essa rádio. Provavelmente viram meu post sobre as músicas do Justin que fiz.

- Não sabemos, mas foram muito gentis não é? E pra quem você vai oferecer o outro ingresso - falou sorridente e apontando pra si mesma.

- Nao sei acho que pra minha mãe - fingi ignora-la.

- Para Madu! Sua mãe nem curte Justin Bieber.

- To brincando né bobona! Vamos comigo, você merece por me aturar nesse 1 ano e meio que esta comigo - E a abraço.

- Mereço mesmo. Obrigada maduzona, te amo chefinha.

O show seria no final de semana, no grande estadio do Morumby em São Paulo. E agradeço ainda mais a radio por ser camarote.
Nos dias seguintes consegui ter a reunião com o editor americano, que disse que 2 de meus livros estavam em processos de publicação nos EUA. E que a pré venda na internet rendeu bons resultados.
Eu estava me tornando uma escritora e blogueira de sucesso.
Também consegui dar conta de uma tarde de autógrafos em uma Livraria de Curitiba no Paraná e consegui voltar a tempo para ir ao salão dar um retoque no cabelo, fazer as unhas e uma limpeza de pele. Queria ficar bonita para o show.
Já era sábado. O dia do show. E estava bem animada. Depois de semanas de trabalho e viagens, ate que enfim pude me distrair.
Renata chegou em meu apartamento duas horas antes do show, para que eu pudesse a maquiar. Nessa vida de blogueira a gente aprende de tudo.
Eu estava linda, pelo menos pela minha opinião e de Renata.
Apresentava um vestido curto e rodado de cetim, com um belo decote. Um maxi colar enfeitava meu busto. E os cabelos longos e pretos com algumas mechas nas pontas platinadas, mantinha meu ar descolado. Decidi por ir de rasteirinha pra poder curtir o show livremente.
Me olhei no espelho e estava simplesmente linda.

- Vamos Renata, já deve estar uma fila enorme lá. - A apressei enquanto se ajeitava no espelho.

Chegamos ao estadio por volta das 18:00. O show se iniciaria as 20:00. E já tinha uma fila que dobrava quarteirão. Por sorte tinha uma fila preferencial pros ingressos "camarote" . Mas mesmo assim estava cheio.
Não nos importamos com isso, eu e Renata ia curtir muito. E dançar "Sorry" até os pés doerem.
Quando conseguimos entrar no estádio já era quase 20:00. E por mais que estava eufórica, me encontrava um pouco exausta de tanto esperar. Porém graças ao camarote, estávamos bem perto do palco.
No início, antes de Justin entrar no palco. Algumas músicas pops internacionais mantinha os fã ansiosos distraídos.
Mas não demorou muito para que ele surgisse no meio do palco, sendo erguido por alguma coisa. Estava ele, Justin Bieber, bem próximo de nós.

- Boa noite, São paulo!!!

Nesse momento todos foram a loucura. Eu fui pega de surpresa com a quantidade de meninos presentes no show. Pelo visto, os mesmos que o criticavam a 5 anos atrás, hoje se encontravam aqui.
O show foi simplesmente maravilhoso. Ele cantou músicas do álbum "purpose" outras antigas e até algumas músicas novas que eu mal conhecia, pois não tinha tempo de aprender as letras.
Ele vinha muito perto de mim algumas vezes, e pude admira-lo. Além de lindo, ele tinha um jeito encantador. A sua voz era muito parecida com as das gravações.
Ele chamou algumas meninas no palco, e eu não estava inclusa. Mas não fiz tanta questão, por saber que há fãs mais apaixonadas por ele.
O show terminou as 22:40, e eu estava bem pouco exausta. Ele se despediu de São Paulo, proferindo lindas palavras de carinho. Justin tinha se tornado um artista amável apesar de tudo.

- Foi demais o show né Madu?- Falou renata.
- Foi sim, eu amei!

Quando o estádio estava se esvaziando, Renata teve uma grande idéia.

Oiii, estão gostando da história?
Votem e comentem para que eu possa me sentir motivada e continuar escrevendo a historia de Madu e Justin.

Que idéia é essa que a Renata teve?
No próximo capitulo.

Bjsss no 💖

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora