15° Capítulo

3.8K 203 20
                                    

Maria Eduarda

Aquele dia estava só começando a piorar. Ele me ligou e fui ansiosa atender, na minha cabeça eu imaginei que ele podia não estar bravo, que acreditou em mim quando disse que foi minha amiga que vendeu os prints a revista.

Eu o atendi sendo carinhosa, mas ele foi rude logo de cara. Dizendo como fui capaz de fazer aquilo. Eu não estava acreditando que Justin me acusava daquele jeito sem me dar chance de defesa. Sua voz demonstrava uma mágoa sem tamanho. E eu fui me magoando a cada palavra que saia de sua boca.
Eu já nem sentia mais meu coração. Ele foi despedaçado, pisado, mutilado sem dó alguma, sem pudor.
Tudo que eu disse ao Justin, foi em vão. Ele estava tomado de raiva e não acreditava em mim.. As lágrimas já caiam pesando tonelada, elas desabavam e com ela ia todo minha energia. Eu nem sei como ainda segurava o celular em mãos.
Ele disse pra mim o esquecer. Que não sabia se estava mesmo apaixonado, que tudo isso foi um erro.
Nesse momento, eu já me encontrava sentada no chão, totalmente sem força. Eu nem consegui disfarçar meu choro. Como ele pode dizer isso? Ele brincou comigo! Só fui mais uma em suas mãos! Tudo que passamos naqueles dias foi mentira. E como eu pude me deixar levar? Já era adulta e me deixei cair numa falácia em apenas 3 dias. Eu queria morrer! Só isso. Ele estava sendo cruel comigo. E o que eu só queria era esquece-lo! Pra sempre! Sem nunca mais nem lembrar do seu nome. Mesmo isso sendo impossível por ele ser uma pessoa falada mundialmente. Mas ele foi cruel, uma pessoa apaixonada não faz isso. Era tudo mentira, apenas mentiras. Eu gritei com ele, dizendo pra ele me esquecer e que nunca mais ia ouvir o meu nome. Desliguei tomada de muita mágoa.
Passei a tarde inteira chorando, queria ligar pra Laura e dizer que ia a processar, mas continuei la, deitada no chão do meu apartamento. Parecendo uma adolescente que acabou de perder o namorado. Eu me sentia uma criança, uma iludida, boba.
Era o celular tocando, apitos no meu celular a todo momento. Mas não queria saber de nada. Só ficar ali me lamentando. Estava tudo perfeito, estava tudo indo bem entre eu e ele. E agora eu vivia um pesadelo sem fim.

Me levantei do chão, tomei dois copos de água. E decidi ligar pra minha mãe, fazia alguns dias que não ligava para Dona Silvana.

Madu: Mãe?

Dona Silvana: Oi meu amor! Como você está?

Madu: Estou bem mamãe. E a senhora como andas?

Dona Silvana: Eu vou bem filha. trabalhando muito! Mas Madu, você não checa o WhatsApp não? A Amanda te mandou vários, perguntando dessa história de você com  o "justi bibe"

Amanda é a minha irmã caçula, tem 15 anos. É uma menina atentada. Mas que eu amo de amor.
Eu ri quando ela disse "justi bibe"

Madu: Me desculpe mamãe, o meu celular está até travando de tantas notificações. Eu não vi as mensagens dela! E ela como está?

Dona Silvana: Ela está bem! dando muito dor de cabeça com o Fabinho... Mas Madu não desconversa não, quero saber sobre você e o cantorzinho.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora