Maria Eduarda.
Aquele dia, eu sabia que não era um dia comum desde minha chegada em Los Angeles.
Eu entrei no carro de Reynold e ainda observava aquele rapaz do outro lado da rua. Tinha a mesma fisionomia de Justin Bieber, mas podia ser uma ilusão da minha cabeça.
O que ele estaria fazendo ali? Não podia ser ele.
Fiquei calada o caminho inteiro, e Rey percebeu logo de cara.- O que foi Madu? - Falou enquanto dirigia.
- Não foi nada, só um pouco cansada. Preciso me deitar. - Disse com uma voz cansada.
- Quer que eu fique cuidando de você? - Ele era muito carinhoso, não sei o porque não me apaixonei.
- Não Rey, obrigada tá? - Coloco minha mão em sua coxa. - É que eu quero só descansar... Ficar sozinha um pouco.
- Tudo bem amor, se precisar de mim é só me chamar.
Logo chegamos no hotel, ele se despediu de mim com um beijo intenso, mas que eu queria que acabasse logo, estava me odiando por não sentir nada além de carinho por ele. Fui para a minha cobertura, e decido tomar um banho relaxante.
Coloco uma música agradável e fico lá por meia hora. Pensando naquele menino lá parado. Podia ser ele não é? Mas agora eu estava com outro e não queria magoar Reynolds, que era um homem maravilhoso.
Mergulho meu rosto na banheira na esperança de esclarecer minhas idéias.Após me deito mesmo estando nua. Que saudade eu sentia de Justin. Ele tinha se tornado meu porto seguro. Sem ele, meu coração se amargurava, o dia era triste. Eu queria ele. Independente de qualquer coisa.
Dou apagada rápida. E acordo passado das 18hrs, não estava acostumada ao fuso. E então decido pedir meu jantar pelo telefone. Para trazerem até o meu quarto.
Pedi um strogonoff de carne, que é o meu prato predileto. E veio uma senhora com todos aqueles pratos maravilhosos. Ela estende sobre a mesa, e eu faminta vou comer.Enquanto janto recebo uma ligação de Reynold.
Reynold: Oi linda minha.
Madu: Oii ( Digo fingindo entusiasmo)
Reynold: O que está fazendo?
Madu: Nesse momento? Estou jantando.
Reynolds: Ah não amor, eu ia te chamar para ir num jantar de gala essa noite, num restaurante maravilhoso daqui.
Madu: Mas Reynolds...
Reynolds: Por favor não me diga não... Eu já coloquei nosso nome na lista. Vai ter música clássica e tudo. Garanto que vai amar.
Madu: Mas eu já estou jantando. (Eu penso) OK Rey. Vamos então
Reynolds: Uhu! As 22:30 passo ai. Se arrume. E já chego ai. Beijos minha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...