5° Capítulo

5.9K 301 86
                                    

Maria Eduarda.


- Me diz que ideia teve? - Falei muito curiosa.

Ela me puxou pelos braços e me levou até o acesso de funcionários, tinha muitas fã de Justin esperando ele dar um sinal. Os seguranças tentavam disperça-las mas sem sucesso. Todas queriam pelo menos um "tchau" vindo de Justin Bieber.

- Por que está me trazendo aqui? - Falei brava. - Vamos embora! Ele não vai aparecer.

- Calma Madu - E se afastou - Fique por aqui, eu já volto.

- Renata! Onde está indo?

Porém ela já se encontrava distante, indo em direção à um segurança. Fiquei surpresa ao vê - los se abraçando como se fossem amigos de anos.
"Meu Deus, essa menina é maluca" Pensei.

Logo os dois vinham em minha direção, pensei que ela pudesse tentar fazer eu ficar com o tal segurança. Renata tenta me desencalhar desde o dia em que a contratei. Não tenho tendo tempo pra namorar, a minha dedicação era aos livros. Eu apenas saia volta e meia com Lucas, um amigo meu que conheci num evento de blogueiros. Tínhamos uma relação de amizade colorida, o considerava muito. Mas não sentia amor por ele.
Coloquei a mão na testa em sinal de desaprovação, e queria matar a Renata.

- Maria, esse é o Carlão. Um grande amigo meu - Falou Renata.

- Prazer, C-carlão - gaguejei ao pronunciar o nome dele.- Que bacana Rê, tem um amigo segurança, onde se conheceram? - Perguntei curiosa.

- Prazer Madu! Nos conhecemos na época do ensino médio. Estudei com ela, e somos amigos até hoje.

- Que bacana! - Respondi.

Permanecemos em silêncio, apenas observando a euforia das fã do Justin.

- Eai curtiram o show do menino como elas? - Perguntou animado.

- Curtimos sim. - Respondeu Renata.

- Estão afim de conhecer ele pessoalmente?

Fiquei muito surpresa. Não sabia nem o que dizer.
O dia estava muito bom para ser verdade. Eu estava prestes a conhecer o menino dono dos olhos mais lindos do mundo, e que possui a voz mais gostosa de todas. Fique boba com as surpresas que Renata estava me preparando aquele dia.
Aceitamos na hora.

- Bom, agora temos de dispersar essas fãs aqui, elas não pagaram para ver o Justin, então tem que ir embora. - Falou Carlão.

- Nunca entendi de o porquê o Justin cobra para ver as fãs. - Disse intrigada.

- Isso é uma exigência dos produtores, empresários. E nunca do artista. Eles sabem que já lucram muito com os shows. Não precisava cobrar pelo Meet. - Respondeu Carlão. - Bom, eu preciso ir. Esperem aqui e já volto.

Concordamos com a cabeça.

Ele demorou um pouco pra voltar, pensei até em desistir de esperar. Achei que não passava de uma falsa promessa. As fãs já tinha ido embora, e a sessão de fotos já estava acabando.

-Renata! Esse seu amigo não volta não. Acho que é furada. - Falei enquanto procurava meu celular na bolsa.

- Calma! Ele deve estar conversando com o Justin ou algo assim. - Ela reparou que eu mexia no celular. - E o que ta fazendo?

- To vendo se tirei alguma foto decente do show, para postar no Blog.

- Depois você vê isso. Olha lá! Ele ta vindo.

Guardei o celular e esperei sua aproximação.
Ele começa a falar:

- Ele está terminando a sessão de fotos com as fãs, mas o empresario dele disse que já podemos ir lá.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora