Maria Eduarda.
Após minha amiga, Laura ter me dados as costas e indo embora. Não sabia que junto dela ia a intenção de me ferrar. Foi o ela realmente fez, sem pensar nem um minuto em mim, ou no Justin. Nele ela podia não pensar tanto por não ser amiga dele. Mas em mim ela não pensou, ela jogou fora 3 anos de amizade.
Depois que ela foi embora. Eu fui dar continuidade no meu livro de fantasia. Escrevi por longas três horas, sem dar pausa. Estava bastante empolgada.
Logo depois fui para a cama dormir. No outro dia acordo com uma ligação da própria.Laura: MADU?
Madu: Oi! Diga amiga.
Laura: Foi sem querer OK?
Madu: Não estou te entendendo..
Laura: Enquanto você foi preparar um café pra gente ai, no seu apartamento. Eu tirei print da sua conversa com o Justin e me enviei. E me desculpa madu, por favor, eu to chorando muito. Eu fui gananciosa me perdoa.
Madu: Calma, mas o que você fez Laura Cristina?
Laura: Eu vendi os prints pra uma revista famosa, por 10 mil reais. Eu to arrependida eu juro. Me desculpa.
Eu não estava acreditando que ela foi capaz disso. Eu fiquei extremamente em choque. Eu a considerava demais, ela era uma melhor amiga pra mim. Conheci ela numa festa de amigos que tínhamos em comum, trocamos números e começamos uma linda amizade. Ela até então nunca tinha me traído dessa forma.
Ela vendeu a nossa amizade por 10 mil reais.Eu fiquei totalmente sem reação. Sem chão, sem nada. Não sabia o que dizer, se gritava, se xingava, se ia na casa dela voar em cima da cara dela e deixar um belo par de olhos roxos. Eu não sabia de mais nada, eu não conhecia esse lado ganancioso de Laura Cristina.
Fiquei em silencio por tamanho choque, e ela prosseguiu:Laura: Me perdoa Madu, eu imploro. Sei que vai ser difícil mas eu assumo que fui estúpida. Eu tava precisando de dinheiro e não pensei duas vezes.
Eu me encontrava indignada, decidi abrir a boca, mas controlando o nervoso.
Madu: Eu não acredito que foi capaz disso Laura. Eu eu to sem palavras.
Como que foi capaz? Vendeu nossa amizade por 10 mil reais, é isso?
Você pensou bem no que você fez? Agora a mídia vai cair matando encima de mim e dele. Nós dois não merecemos isso. Ele não merece isso. Você ferrou com tudo. Principalmente com nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...