43° Capítulo - Bônus.

2K 115 64
                                    

H.M

Justin Bieber. O que esse nome me faz lembrar? Um ódio imenso de mim mesma por o ter deixado escapar.

Quando eu já o vi dançando naquela pista de dança, sabia que seria meu. E sabia que ele não resistiria ao meu charme, e á todo o pacote que apresento. Não sou de me gabar, mas tenho um corpo de dar inveja, que faz qualquer um suspirar. Consequentemente ele gamou, e mesmo com a demora daquele pedido de namoro, eu já sabia que ele seria meu, apenas meu! E de mais ninguém. Quando ele me pediu em namoro, soube que nosso destino foi entrelaçado ali, e agora não tinha mais escapatória. Justin Bieber era meu.

Todo mundo já conhecia sua nova namorada, eu estampava revistas de fofocas a todo momento. Todas as minhas redes sociais começaram a crescer loucamente, e confesso; estava amando tudo aquilo. Aquela cobiça que as outras garotas sentiam em estar no meu lugar. Era maravilhoso poder dizer de boca cheia: Eu sou a namorada do Justin Bieber, querida.

Os dias foram passando mais pude perceber que ele já não era mais o mesmo desde o dia em que fizemos amor em sua mansão em Londres. Ele já não me tocava como antes, ele já não me beijava como antes, e já não fazíamos amor com tanta frequência. Por culpa dele é claro, as vezes passava apenas de calcinha na sua frente mas ele sempre vinha com a desculpa: Estou cansado amor.

Aquilo estava me irritando ao extremo, mas sabia que era apenas uma fase, eu o amava, e sei que ele também me amava. Sabia que fomos feitos um para o outro, e não importa as barreiras nós nascemos para ficar juntos.

Sim! Eu larguei minha carreira de modelo por ele, pois eu queria estar do seu lado para tudo. Queria ver quem chegava perto, quem o tocava, quem bagunçava seu cabelo, quem o beijava no rosto. As fãs? Respeito. Mas nem sempre eram fãs que se atiravam em cima dele, feito cadelas no cio. Eu não queria saber, se se aproximava demais dele eu tinha meus ataques de ciumes, todos me julgavam por isso, e diziam: Ele vai te deixar. Mas oras, quem ama sente ciumes não é?

E é só isso que sentia por ele, amor. Amor, amor, amor e mais nada. Esse garoto tinha se tornado tudo para mim, eu já não via a minha vida sem ele. E há se alguém ousasse roubar ele de mim. Eu viraria no cão.

De repente eu o senti frio, igual as manhãs de inverno de Londres. Ele estava ausente, com a cabeça longe. E quando ouvi aquela conversa dele com sua mãe, e diga-se de passagem, aquela mulher era uma cobra. Não gostava nem da minha sombra, e tenho certeza que foi ela quem plantou minhocas na cabeça dele.

Ouvi de sua boca, que queria terminar comigo. Aquilo doeu? Obviamente. Mas claro que o que fiz naquele exato momento foi meu show. O que eu queria com aquilo? Que ele se ajoelhasse, se humilhasse, me implorasse para voltar. Até surtiu certo efeito, mas Justin também é orgulhoso. Não fez nada que imaginei que faria.

Voltei a ter a minha vida "normal". Retomei a carreira de modelo, mas jamais tiraria meus olhos dele. Ele era minha prioridade, e se surgisse qualquer nota na imprensa que ele estava com outra, eu viraria num bicho. A minha obsessão era stalkear suas redes sociais, passava horas a fio á atualizando, e lendo noticias sobre seus shows.

Quando soube que estava em Miami, a primeira coisa que fiz foi comprar uma passagem para ir de encontro dele. Eu sabia que quando chegasse perto, ele não iria resistir, e quem resiste? Loira, alta, olhos azuis. Apenas eu tenho o direito de dispensar alguém.

Ele? Me esnobou na cara de pau, não quis saber de nada que falei, e das propostas tentadoras que sussurrei ao seu ouvido.

CACHORRO! ESTÁ COM OUTRA NÉ?

Senti cheiro de rapariga rolando solto naquele camarim. E eu ia saber quem era, nem que custasse minha vida. Mas eu sabia que era só questão de tempo até ele voltar pra mim.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora