Justin Bieber.
Será ela? Que estava parada na porta do meu camarim junto de outra menina?
Eu estava na última fã, tirei foto, e demonstrei meu amor por todo carinho recebido. Mas não conseguia tirar os olhos daquela menina.
Foi a primeira vez que me encantei por alguma fã assim. Eu já havia saido com muitas fãs mas nunca tinha sentido uma atração tão forte, e ainda mais por alguem que nem fala a mesma língua que eu.Mandei elas entrar, e elas vinham se aproximando, enquanto isso estava bobo com a beleza daquela menina. Cada passo que ela dava eu sentia meu coração saltar. O que estava acontecendo comigo?
A outra que a acompanhava me abraçou logo de cara:- Você é tão lindo. - Proferiu.
- Obrigada, você também é muito bonita. - Respondi educadamente.
Fui até a direção da outra garota, queria saber pelo menos o nome dela. Mas ela estava tão tímida, tão na dela, isso me atraiu ainda mais.
- Oi Justin - Ela disse com uma voz suave e tímida.
Esbocei um riso de lado.- Está tímida? - Perguntei educadamente.
A outra menina se intrometeu dizendo que não era todo dia que me via. Eu a ignorei, não porque quis. E sim por que não conseguia tirar os olhos da outra menina.
Ela tinha um olho de cor negra, que tinha um brilho fora do normal. Seu cabelo era preto como os olhos, sua boca carnuda também me chamou a atenção e estava muito bem vestida.
Mas o que mais me encantou foi o jeito dela, o jeito como sorri, e o jeito como dizia meu nome.
Decidi por perguntar seu nome e enquanto ela dizia parecia tudo ao redor passar em câmera lenta." Maria Eduarda"
Tive dificuldades em pronunciar, mas achei um nome muito bonito. Ela riu quando repeti seu nome.
Perguntei o nome de sua amiga em respeito a ela. Enquanto ela dizia fomos interrompidos por Tony para que tirassemos logo a foto:- Rápido J! Tira logo a foto com as meninas. Nao temos o dia todo, amanhã estaremos em outra cidade.
Pedi perdão a elas, e tiramos a foto.
Enquanto as fotos eram tiradas, pude ficar bem próximo de Maria Eduarda.
Ela era um pouco baixa então pude sentir o cheiro de seus cabelos, era doce.. Ela esboçou um sorriso pra foto que não consegui tirar os olhos. Estava encantado.
Provavelmente fui flagrado com os olhos nela.Ela se despedia de mim, e eu peguei em sua mão, falei que adoraria vê-las novamente e que eram lindas.
Mas não resisti, falei baixinho em seu ouvido que ela em especial é linda. Ela sorriu.Já estavam indo embora, quando parei pra pensar. Quando que eu iria ver novamente essa linda menina? Não podia deixa-lá escapar assim. Foi quando tive uma ideia fora do normal de gritar por ela e pedir seu número de celular.
Ela veio em minha direção em passos lentos, acho que a deixei mais surpresa que o normal. Ela me informou seu número, mas não sabia o que dizer. Aparentemente não quis demonstrar entusiasmo.
Acho que ficou totalmente sem ação, não esperava que eu fosse pedir seu número assim do nada.
Fiquei ainda mais encantado, ela era a primeira fã que não berrava em meus ouvidos. Ela era meiga e suspirava delicadeza. Eu a beijei no rosto em agradecimento e então ela foi embora.- JB! Vamos brother. Ta na hora de ir dormir, que amanhã viajamos cedo - Disse um dos meus amigos dançarinos.
- Vamos. To indo. - Falei enquanto pegava uma maça para comer.
Logo chegou praticamente todos os meus dançarinos no camarim e ali ficamos até partimos. Eu estava com a mente longe, pensando: "Puta que me pariu! Eu preciso pelo menos beijar aquela boca" ...
- Psiu, Psiu!
Allan um dos meus dançarinos me acordou de meu devaneio:
- Eita Justin, ta avoado. O que acontece?
- Nada não, estou apenas cansado brother. - Respondi sem graça.
- Ah parabéns pelo show hoje, arrebentou!
Consequentemente vieram todos os outros dançarinos me parabenizar. Eu tinha a melhor equipe de todas.
--------------*---------------------------*-------------
Fomos para o hotel no meio da madrugada. Já eram aproximadamente uma e meia da manhã. Eu estava exausto, não via a hora de me jogar na cama para dormir.
Consegui tirar ela um pouco da cabeça até a chegada do hotel.
Mas quando cheguei ao meu quarto, logo me joguei na cama, suspirei alto e pensei: " meu Deus, o que aquela menina causou em mim?"
Fazia algum tempo que não me sentia assim.
Fui até a sacada, as ruas estavam calmas. Olhei para o céu e passei a admirar uma grande lua cheia. Estava linda, brilhante.
A lua me desperta um interesse, admiro sua beleza, pra mim ela conecta as pessoas.Enquanto olhava a beleza daquela lua espetacular, peguei meu celular nas mãos e vi o contato registrado como:
"Menina linda"Entrei em uma questão: Ligo ou não LIGO?
Não seria uma boa ideia, ela deve estar dormindo. Então voltei para o quarto e me joguei na cama, sem tomar banho, sem nada. Queria só descansar.
Adormeci por alguns minutos e acordei mas uma vez com ela na cabeça. Estava eu ficando louco?
Ou será que ela me enfeitiçou?Enfim. Tomei coragem, não importando as circunstâncias decidi por mandar um "WhatsApp" á ela. Vi sua foto: " mas que merda, ela é gata mesmo"
O que eu mando? Boa noite? Oi? Linda? Adorei te conhecer?Decidi por:
Justin: Boa noite
"Ah vou por um coração"
Justin: Boa noite ❤
Enviou!
"Pronto, agora vamos ver se ela responde ainda hoje ou amanhã. Poderia ser hoje pois amanhã já estarei embarcando" Foi o que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...