Justin Bieber
Cheguei a recepção do hospital, coloquei as mãos sobre a mesa e já fui direto:
— Quero ver minha namorada! — Meus olhos estavam lacrimejados.
— O nome dela?
— Maria Eduarda.
— É a garota da UTI? — Ela perguntou a sua colega do lado, que concordou.
— Moço, só familiares podem á ver, desculpe-nos. —Me informou.
— Por favor, me deixem á ver!
— Não dá moço, apenas familiares próximos. Se ela for para o quarto talvez terá sorte de vê-la.
— Por favor! —Disse chorando. —Pelos menos podem me dizer como ela está?
Ela ligou para o médico responsável por ela, que veio até mim para informar.
— Olha! O caso dela não é bom. Ela teve uma hemorragia interna grave, pois o seu estomago foi danificado. O agressor deferiu vários chutes em sua barriga, que o danificou. Muitos dos vasos sanguíneos se romperam causando a hemorragia, decorrência disso ela teve um choque hipovolêmico. O caso dela é bem grave. Ela está sedada, tomando remédios na veia por causa da dor. Ela teve escoriações na cabeça, com certeza devido a alguma paulada que recebeu. Sinto muito por sua namorada. - Disse o médico.
—Deixa eu vê-la. Por favor. - Disse sem disfarçar o choro.
—Não há como entrar no quarto.Mas pode vê-la pelo vidro da UTI. Venha! Eu te levo.
Em passos extremamente rápidos eu passava pelos corredores do hospital, meu coração já estava para fora boca, a agonia que sentia me dilacerava. Eu não tinha coragem de á ver no estado em que imaginava que ela se encontrava. Eu queria a ver com aquele sorriso angelical e doce, com aquela expressão de felicidade que ela insistia em deixar permanecer em seu rosto.
— Esse é o quarto em que ela está. Mas não poderá entrar. — Falou o doutor. — A mãe dela está ali, não sai de perto dela nem um instante.
Então eu coloquei os olhos através do vidro, e vi a mãe dela dormindo na poltrona e em suas mãos um livro religioso. Depois devagar fui com os olhos para onde Madu estava, em uma cama de hospital. Vários aparelhos ligados, mostrando os batimentos cardíacos. Em um de seus olhos; estava a marca de que levou um soco, ele estava em roxo vivo. Comecei a me entristecer ainda mais de vê-la assim. Foi forte demais.
Ela dormia serenamente, provavelmente aliviada de estar sã e salva. Eu amava essa garota, queria a proteger, queria a livrar das dores que sentia, queria a tirar dali e faze-la ficar boa logo. Que dor eu sentia de ver um dos meus bens mais preciosos, ali toda machucada.
"Minha menina, me desculpa não estar do seu lado quando precisou, desculpa não ter estado lá para te proteger, mas eu te prometo com toda a minha alma que vou descobrir quem fez isso com você" - Dizia baixinho.
Enquanto eu colocava a testa sobre o vidro e me desabava no choro, a mãe dela acordou, então ela saiu do quarto para saber quem era a pessoa que estava observando sua filha.
— Quem é você? — Disse fechando a porta da UTI.
— E-eu? Eu sou o n-namorado da sua filha. — Gaguejei. — Prazer dona. — Estendi a mão e ela rejeitou.
— Justin Bieber? — Falou em tom surpreso.
— Sim, senhora. —Sequei as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...