37° Capítulo

3K 143 13
                                    

Justin Bieber


Aqueles dias com ela estava fazendo de mim um homem completo. Eu não sabia se duraria essa nossa relação, eu não sabia o dia de amanhã, mas só de estar com ela fazia a minha vida ser mais completa do que já era.
Pois eu pensei ter amado muitas garotas ao longo da minha existência, mas com todas me decepcionei, vivia em indas e vindas. Se ia ser assim com Madu, eu não sabia mas naquele momento ela me fazia feliz. Seu sorriso me fazia feliz, seu olhar, sua voz...

Eu queria que ela conhecesse minha família, até porque ela estava se tornando uma garota muito especial pra mim. Já estávamos no final do novembro, e então a convidei para passar o natal comigo, junto das pessoas que amo. A essa altura todos provavelmente se encontravam fuçando suas redes sociais para ver com quem eu estava me declarando e levando para viajar. Mas queria que eles vissem o quanto Madu era meiga e linda.
Aquele seria o último dia com ela no Caribe, e eu queria que fosse um dia o qual ela não esquecesse nem daqui uma década. Mesmo com Hailey não me dando paz eu não deixaria que aquele dia terminasse mal.

Na noite, enquanto estávamos no hotel. Madu ligava para sua mãe para matar a saudade e ainda assumir que estávamos juntos. E eu respondia muita gente nas redes sociais. Depois me pronunciei:

- Trouxe algum vestido especial?

Ela olhou pra mim.

- Não sei... Por que?

- Porque uma noite especial exige uma roupa especial. - Falei olhando para ela.

- Hoje é uma noite especial? -Perguntou com os olhos arregalados.

- Uhum.

- E o que vamos fazer hoje?

- Surpresa. - Disse com um sorriso de lado.

-Odeio surpresas! Fico muito ansiosa. - Ela se encontrava nervosa.

-Calma! Você vai gostar. - Disse e depois dei um selinho.

- Ok... Olha olha mocinho. - Me encarou.

Um pouco mais cedo depois da praia, eu tinha ido a uma loja. Enquanto Madu passava umas horas no SPA do hotel. Fui com a desculpa que ia comprar nossas passagens, ela estava tão relaxada recebendo umas abençoadas massagens que nem reparou que tínhamos ido para o Caribe com o meu Jatinho, e além do mais eu jamais vou até lugares para comprar a passagem sempre compro pela internet. Mas felizmente ela acreditou.

A loja que fui era uma joalheria. Queria comprar nossas alianças. Sim! Eu queria oficializar nosso namoro da forma mais brega possível. Com aliança, buquê, e tudo que tem direito.

A atendente me ajudou a escolher uma bela aliança, e o valor foi o que menos dei bola. Torcia para que amasse.
Depois planejei mais alguns detalhes e e então voltei ao hotel, e ela se encontrava falando com sua mãe, despojada apenas de calcinha e sutiã na cama.

- Se importa? É que eu tomei banho e logo minha mãe me ligou. - Falou tapando o celular , perguntando sobre estar apenas de lingerie.

- Nem um pouco. - Olhei malicioso. - Se soubesse que eu durmo nú. - Ela riu.

- Ah mãe desculpa, o que estávamos falando? - Disse retornando a ligação.

Depois dei um tempo para ela se arrumar. E eu fui me arrumar na sala. Coloquei um blazer por cima de uma camisa branca, uma gravata borboleta e uma calça jeans. Queria ir completamente elegante? Queria! Mas decidi dosar entre formal e casual. Pois o lugar que iriamos não seria nada chique, apesar de lindo.
Ficava perguntando para ela do outro lado da parede, a cada três minutos se estava pronta e nada de estar.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora