Maria Eduarda.
A minha pequena mesa de jantar já estava cheia de coisas maravilhosas para comer. Tudo que faz engordar em pouquíssimas horas, porém eu pouco me importo com isso.
Minha mãe tinha chegado e preparou tudo com delicadeza, fiquei feliz de finalmente ela estar usando o vestido que à dei no seu aniversário de 46 anos.-Filha, me ajuda aqui. - Ela pedia a Amanda que já estava com um beiço enorme. - Coloca os refrigerantes no freezer.
Eu estava retocando minha maquiagem, ali mesmo no sofá da minha sala. O pequeno espelho do pó de arroz, me ajudou.
Com ajuda de tutoriais do YouTube consegui disfarçar aquele roxo, e a cara de acabada.-Madu, ficou ótimo a decoração. - Falou Amanda.
-Foi o Justin. - Disse isso enquanto fazia caras e bocas para passar o rímel.
- Ele leva jeito.
-Ele leva jeito para muitas coisas. - Respondi.
-É tão estranho você namorar ele, e ainda mais que eu não entendo uma palavra do que diz.
-Isso é pra você dar valor quando a gente quis pagar escola de inglês pra você. - Minha mãe gritou da cozinha.
-Agora eu tô afim de fazer.
-Mas tem que levar a sério, sua irmã começou na sua idade e hoje fala fluentemente. - Minha mãe puxou sua orelha.
-Eu vou levar, preciso entender o que meu cunhado fala não é?
-Realmente! Porque eu não estou afim de ficar traduzindo toda vez pra você. - Falei.
Havia acabado de retocar a maquiagem, as guardei no meu quarto. Então me toquei que Justin ainda não tinha aparecido. Voltei a sala tentando disfarçar a cara de que algo está errado.
-Vou colocar uma música. Está tudo muito quieto aqui! - Disse.
-Coloca funk, por favor.
-Funk não Amanda. - Falei.
-AF! Já basta ouvir Pablo da sofrencia lá em casa. Pelo amor de Deus não coloque isso. - Minha irmã dramatizou.
-Pode deixar.
Peguei meu notebook e coloquei "Fifth Harmony - Work From Home."
Obviamente nenhuma das duas gostaram da música, mas eu amava.
Me sentei novamente no sofá e decidi mandar uma mensagem a Justin, falando para ele se apressar.Madu: Amor, logo já dá meia noite e você ainda não apareceu.
Esperei longos minutos pela resposta dele. Mas ele não respondia.
Já passavam das 20:00 e ele não tinha chegado. Mandei mais uma mensagem para ele que então foi respondida.Justin: Eu tô no aeroporto.
Como assim? Ele estava indo embora sem se despedir?
Incrédula com o que ele disse não consegui o responder, as lágrimas já estavam molhando toda a minha roupa. Minha mãe veio tentar saber o que acontecia.
- O Justin, ele está indo embora. - Eu estava inerte olhando para o chão, ainda sem acreditar.
-Como assim Madu? Pergunte pra ele porque ele está fazendo isso.
Peguei meu celular novamente e digitei a mensagem. Mas ele havia me mandado outras.
Justin: Aconteceu uma coisa terrível, e vou precisar do seu apoio.
Justin: Hailey armou para mim. Ela de alguma forma fez com que eu fosse suspeito do seu sequestro, e agora estou sendo deportado.
Justin:Me perdoa Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...