Justin Bieber.
"Justin Bieber levou uma Brasileira para ter dias românticos no Caribe."
"Justin Bieber namora escritora Brasileira"
"Justin Bieber diz estar feliz com a nova namorada."
"Madu Vasconcelos roubou o coração de Justin Bieber"
Todos os tablóides já estavam com esses tipo de manchetes. E eu já não me importava, estava feliz de estar com ela, e gostaria que o mundo inteiro soubesse.
Minha amiga e apresentadora Ellen DeGeneres fez o convite de ir ao seu programa. Eu fui não com a intenção de falar sobre Madu, mesmo que seria interrogado sobre isso.-Então ela é a mulher com quem você quer construir uma família? - Perguntou Ellen, com seu jeito espontâneo.
Olho para a platéia que possuía muita de minhas Beliebers. Elas esperavam eu dizer não, mas não podia mentir sobre isso.
-Sim. É ela. - E então as minhas fãs vão a loucura.
- É! Acho que elas não gostaram muito dessa resposta. - Disse se referindo as fãs na platéia.
-É!
- Mas você está feliz não é? - Perguntou.
-Muito. - Finalizei.
Depois ela mudou de assunto, pois antes de entrarmos no ar disse para ela não fazer tantas perguntas sobre o namoro, para não expor ao extremo minha namorada.
Conversamos sobre a turnê, e planos futuros.Maria Eduarda já havia partido para o Brasil, e eu sentia tanto sua falta mesmo estando ainda de frente pra ela no aeroporto. Eu queria ela comigo todos os dias se pudesse. Depois disso, eu voltei para a minha mansão e Tony veio com uma bronca, á qual eu não fazia questão de ouvir. Tony, era meu empresário. E como todo empresário querem que o artista não cometa erros pelo bem da carreira. Mas ele já estava sendo desrespeitoso com Madu. Ele ficava tanto encima de mim, que às vezes me sentia sufocado.
Quando cheguei a mansão, ele já me esperava.
"COF COF" fingiu uma tosse querendo chamar minha atenção, pois eu passava por ele o ignorando.
Eu revirei os olhos.
-Que foi? - Perguntei.
- Agora que a bonitinha foi embora, quero trocar uma idéia com você. - Disse sentando no sofá da sala de estar.
- Estou a todos ouvidos. - Na verdade não estava.
- Sei que tá feliz e blá blá blá. Porém não podemos negar o fato de que essa menina tem uma cara de interesseira. - Falou com uma cara de quem não está brincando.
-Ah não! Só pode estar brincando. - Eu olhei sério para ele.
-Cuide da sua imagem Justin, ta pegando mal pra todo mundo você namorando essa menina. Quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...