41° Capítulo

2.1K 128 20
                                    

Justin Bieber



Enquanto ainda viajava a caminho do Brasil, recebo uma ligação. Cruzei os dedos na esperança de ser Madu, era um número privado. 

Atendi tremendo, ouvi uma respiração ofegante e logo reconheci; era a minha garota. Eu imaginei que por ela me ligar estava bem, mas ela não estava bem, eu sentia em sua voz.  E ela terminou comigo, isso me chocou que nem lembrei de perguntar a onde ela estava, e que eu estava indo pro Brasil. Ela terminou comigo por telefone, e me deu um motivo que eu preferi desacreditar. Eu amo essa garota, amo como nunca amei ninguém. E quando fui dizer á ela que a amava, ela finalizou a ligação, não deixando eu terminar a frase. E ainda me deixando sem saber de nada, o que estava havendo, e por que terminou comigo assim. 

Cheguei ao Brasil ainda era cedo. Peguei um Táxi e perguntei de um hotel próximo para passar a noite. O Taxista me levou a um hotel, e lá me hospedei. Liguei para Renata ansioso para dizer que Madu me ligou, me sentei na cama com a cabeça já tonta. 

Justin: Renata!

Renata: Oi 

Justin: Ela me ligou!

Renata: Como assim? Por que não disse antes?

Justin: Ela estava mal, chorando. Mas só me ligou pra terminar comigo.

Renata: Mas de que número ela ligou? 

Justin: Era privado! Mas pelo menos sabemos que está bem. Quer dizer, parece estar.

Renata: Ela não está bem. Ela ainda não apareceu! Justin, vamos até a delegacia, e você conta sobre a ligação. 

Justin: Ok. 

Renata: A onde está? Eu vou te buscar.

Justin: Num hotel, perto do aeroporto. 

Renata: Ok. Passa o endereço por mensagem.

Renata não demorou muito para aparecer, ela estava chorando o tempo todo. E então o medo que sentia piorou. 

-Como está a mãe dela? - Perguntei já no carro. 

-Como você imagina? Não ta comendo, não ta dormindo, não para de chorar. Ela está dormindo na casa de Madu e fica orando o tempo todo. 

-Eu imagino. - Falei cabisbaixo.

-Os policiais estão agindo, quer dizer daquele jeito brasileiro de agir né. Devagar quase parando. Mas eles foram até o shopping, viram as fitas de segurança, interrogaram os lojistas, mas ninguém viu nada suspeito. E o pior de tudo que ela tinha estacionado o carro a onde não tinha câmeras de segurança. Muitas das sacolas que ela fez as compras estava jogado no latão de lixo, e o carro lá parado sem ninguém. Eles suspeitam que foi um sequestro relâmpago. - Nesse momento meu coração doeu, e ela começou a chorar.  Mas Justin como ela estava na ligação?-

-Chorando, e estava com uma voz diferente como se algo muito ruim estivesse acontecendo com ela. 

- E por que não perguntou onde ela estava? - Perguntou nervosa.

-Eu perguntei o que estava havendo. Mas ela disse que queria terminar, que até esqueci que ela estava fora de casa. 

-Espero que a Polícia consiga rastrear o número. - Falou.

-Ela vai aparecer, tenho certeza. 

-Chegamos! - Ela estacionou o carro na frente da delegacia. 

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora