Maria Eduarda.
Infelizmente a ligação que ele recebia era de seu agente. Ele precisava ir.
Com ele tive um dos momentos mais intensos de toda a minha vida. Não queria que fosse, eu não queria que ele fosse uma pessoa famosa. Desejava que ele fosse apenas uma pessoa comum como eu, para que pudesse ficar, sem sair as pressas e sem dever nada à ninguém.
Mas ele tinha que ir. Nós não tínhamos nada, foi apenas uma noite com muito carinho.
A melhor noite da minha vida.Eu me despedi com lágrimas nos olhos e ele me deu um beijo que tocou a minha alma com bastante fervura.
Eu me apaixonei por Justin Bieber.
Era isso. Não tinha dúvidas, depois dos beijos, do abraço e da conversa. Não me restou dúvidas.
Agora só me restava saber se ele sentia o mesmo.
Talvez eu fui apenas uma noite pra ele. Mas esperava do fundo do coração que essa noite tenha sido a melhor.
Queria que ele riscasse por um momento todos os prêmios que recebeu na vida, todas as homenagens, todas as músicas implacadas.
E que ele pensasse eu ter sido a melhor coisa que o aconteceu.Era sonhar demais.
Mas pra quem recebeu o Justin Bieber na sua casa, isso não era tanto sonho assim.Eu consegui dormir depois de me preparar um chá e de ler alguns e-mails de minhas leitoras.
Quão queridas elas são. Se tornaram uma preciosidade pra mim. Me mandam mensagem de incentivo, de elogio, de carinho, de admiração. Elas e eles se tornaram uma peça importante em minha vida.Fui dormir bastante alegre com tudo que está acontecendo comigo. Desde minhas pequenas conquistas, até as grandes.
Mas meu coração pesava a medida que pensava em não vê-lo mais.
Ele me deixou dependente.
Não foi nada justo o que causou em mim.
Espero que ele esteja sentindo o mesmo, para ver que não é nada bom se apaixonar sem ter certeza de nada, sem saber se vai dar certo. Sem conseguir tirar a pessoa da cabeça nem por um minuto se quer.Adormeci depois de alguns minutos deitada olhando para o nada. Quando o meu sono estava a ficar bom. O despertador toca.
Ainda com os olhos pregados, eu reclamo:" Ahh não, que merda"
Tinha que me levantar, me arrumar, ir ao aeroporto e pegar o avião rumo a BH.
Teria uma sessão de autógrafos e torcia para que quando eu chegasse lá já estivesse lotado com a presença de meus leitores.Chequei meu WhatsApp com esperança de ter alguma mensagem de Justin. Mas não tinha nada. Procurei não pensar besteira, pra não chegar ao ponto da obsessão.
Arrumei algumas últimas coisas para a viagem. Tomei um banho, e coloquei um vestido florido bem fresco. Prendi o cabelo bem no alto. Passei um rímel e do nada senti um calor, uma sensação boa, como se eu estivesse sendo beijada.
Já imaginei que estava ficando louca.
Terminei de ver algumas mensagens e comentários no Blog, e fui.O aeroporto se encontrava calmo naquela manhã de domingo.
Fiz meu check-in e esperei ser chamada para entrar no avião.
Quando finalmente estava dentro do avião, eu comecei a sorrir sem parar, todas as cenas que tive com ele se passava na minha mente como num filme. Eu ainda não estava acreditando.
Olhei mais uma vez para o meu celular e mensagem dele não tinha.
Apenas de conhecido e amigos.Comecei a imaginar que ele não ia mandar mais nada. E sobre eu ser apenas uma noite pra ele, estava se confirmando.
"Mas eu não fui apenas uma noite, nós não transamos! Ele não pode me considerar assim. Eu tenho certeza que pra ele também foi diferente, também foi especial" - Disse a mim mesma.
Pensei em mandar uma mensagem, dizendo "bom show" . Ou qualquer outra coisa, mas era melhor esperar por ele. Pois poderia me considerar "pegajosa"
Desisti da ideia na hora.
Eu estaria feliz,era pra estar feliz. Mas simplesmente eu me sentia deprimida. Eu não sabia o certo o que acontecia comigo.
Minha mente vagava sem parar.Cheguei em Belo Horizonte por volta das 10:00, peguei um taxi e fui direito ao hotel.
As 14:00hrs teria que ir ao shopping da cidade para minha sessão. Era pra estar animada. Mas meu coração estava apertado.
Cogitei até na hipótese de cancelar a sessão de autógrafos.
Mas não queria decepcionar meus leitores.Recebo uma mensagem e fui correndo olhar, era do dono da livraria dizendo que todo metro quadrado da livraria se encontrava lotado de fãs. Me emocionei, eu era nova nesse ramo de ter fãs. Cada gesto me deixava chorando litros.
Descansei um pouco da viagem. E depois me arrumei toda para todos meus leitores. Quando pude perceber já eram 13:40, então fui correndo para a livraria.
Eu já estava me acostumando com esse negócio de sessão de autógrafos. Mas mesmo assim meu coração palpitava forte.Estava lá um banner enorme com meu nome estampado e minha foto segurando meu livro. "Madu Vasconcelos".
Fui muito bem recebida pelos mineiros.
Me encantei com todo carinho recebido.Por fim voltei ao hotel com um sorriso de orelha a orelha. Aquelas horas com meus leitores fizeram a agonia do meu coração sumir.
Cheguei e fui ao restaurante junto do dono da livraria, que insistiu em me levar num local que tem a comida mais maravilhosa do Brasil.
Eu fiquei bastante curiosa.Aceitei o convite, e realmente a comida era maravilhosa. Bem aquelas comidas típicas de Minas Gerais.
Denner era agradável e bastante jovem para ser dono de qualquer coisa. Ele me explicou que a livraria era de sua mãe, que hoje está falecida.Mesmo estando ao lado de alguém bastante simpático, nada tirava Justin de minha cabeça. A cada garfada, a cada olhada pro lado. Eu imaginava ele ali.
E até comecei a ver ele em outras pessoas que entravam no restaurante. Bem aquela coisa de gente apaixonada.Ele me levou até o hotel. No outro dia ia embora bem cedo pra dar continuação num livro de fantasia que estava criando, para ser lançado em maio.
Eu costumava escrever romances ou comédias românticas. Agora ia escrever um livro fantasioso. Que ia exigir o dobro de minha imaginação.Então se era pra tirar Justin da cabeça, essa era a hora! Pois acredito que com ele em mente, o livro seria: "As aventuras de Justin Bieber" E não é isso que meus leitores esperam.
Esse livro seria um desafio pra mim. Precisava me concentrar.-----------*--------------------------*----------------
No dia seguinte.
Eu tinha chegado em casa exausta. Tomei um banho bem quente como de costume e me joguei na cama.
Quando acordei peguei meu celular e tinha mensagem de uma grande amiga minha. Seu nome é Laura.
Ela me perguntava como ia as coisas. E eu não resisti, queria compartilhar com alguém aquilo que tava vivendo com Justin. Acabei contando tudo!
E ela mais que rapidamente apareceu em meu apartamento para ver se era realmente verdade.Acabei mostrando nossas conversas pelo celular, e tudo mais.
Porém implorei que não contasse a ninguém.Só não sabia que uma pessoa que eu considerava a minha melhor amiga , ia fazer aquilo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...