Justin Bieber.
Sentia que meu coração parou por um segundo e depois voltou. Mesmo depois dela me negar o meu pedido de ir embora comigo. Eu me via perdidamente apaixonado.
Porém após alguns minutos de conversa ela me joga uma bomba, que me deixou desnorteado. Na verdade eu já era acostumado a lidar com isso.
Mas não esperava essa atitude de Maria Eduarda. Será que ela foi capaz de contar a revistas que estávamos tendo um caso? Só para ganhar a tal fama que ela desdenhava?
Ela não era capaz.
No mesmo instante em que ela me contou, meu empresário ligou bastante enfurecido. Disse pra ir até o seu quarto. Eu fui, com medo do que ia escutar.- Olha aqui! - Tony me apontava a tela do seu MacBook.
Lá estava a manchete do site de fofoca em caixa alta. E em baixo prints de minha conversa com Madu. E a notícia dizia até o seu nome completo. Dizia também que fui até o apartamento dela, que nos beijamos...
Como ela pode ter me exposto dessa maneira?
Eu fiquei totalmente sem reação, não sabia o que dizer.- Justin, olha nos meus olhos! Você saiu com uma menina Brasileira e não nos contou? E olha o que ela fez! Te expôs! - Falou, extremamente irritado.
- E-eu eu, sai sim. Mas...
- Mas o que? Você já vai completar 24 anos e ainda age como um adolescente! Viu o que ela fez? Quem é essa menina? Como a conheceu?. - Falou demonstrando bastante nervosismo.
Ele me bombardeava de perguntas e eu nem se quer conseguia responder. Tudo que eu estava sentindo por Maria Eduarda foi se esvaziando e fui sendo tomado por uma grande magoa. Eu sei que não foi certo eu pedir pra ela contar sobre nós. Mas eu não sabia que ela ia ser capaz disso. Eu me encontrava num buraco profundo. Tudo o que eu sabia dela não passava de mentira.
- Eu me encantei por ela, mas não sabia que ela ia fazer isso... - Falava bastante abalado.
- Você confia em pessoas que acaba de conhecer! Esqueça ela, pelo seu bem. Pelo bem da equipe, pelo bem de sua carreira. Antes que aconteça mais merda.
- Pode deixar, vou esquecer sim... To saindo ta? To precisando esvaziar a cabeça.
- Justin!...
Eu sai e prossegui pro meu quarto, mas eu queria fugir dali. Queria andar um pouco e esvaziar a mente. Logo íamos embora pra outra cidade para mais show. Eu queria estar bem, e com um sorriso no rosto. Odiava ver minhas fãs tristes por minha causa.
Eu fui a sacada e quis respostas. Queria saber o porque ela fez isso! Na verdade até imaginava o motivo. Ela queria fama, talvez para ser mais reconhecida com seus livros. O meu coração se contorceu de tanta dor que sentia. Eu me sentia um idiota. Um estúpido! Como fui me apaixonar por uma garota que mau conhecia?
Eu não me conformava, voltei pro quarto e comecei a jogar tudo no chão. Nada que quebrasse, pois não queria ser indiciado por danos ao patrimônio privado.
Peguei meu celular e decidi ligar pra ela pra lhe falar umas poucas e boas. E dizer para me esquecer, pois ia mudar de chip naquele exato momento.Ela atendeu toda carinhosa, mas aquilo não me convencia mais.
Madu: Oi meu amor. Como você está?
Justin: Não se faça de boba Maria Eduarda! Não me chame de amor. Como foi capaz de fazer isso!?
Madu: Justin! Acredite em mim! Eu não fiz nada! Uma amiga tirou print sem eu saber de nada. Por favor acredite.
Justin: Eu não sei mais no que acreditar. Como foi capaz me diz? Eu confiei em você. Eu me declarei e você faz isso em troca de fama! E todo aquele papo de " eu não preciso da sua fama" onde foi parar?
Madu: Assim você me ofende Justin, eu lhe imploro pra acreditar em mim...
Justin: Mas eu não te conheço! Nem sei se estou realmente apaixonado por você! Tudo isso foi um grande erro. Me esqueça!
Nesse momentos às lágrimas desceram sem pedir licença, eu chorava por tudo o que eu dizia. Eu não queria sentir aquele ódio dela, mas só isso se passava em minha mente. Ela ficou calada e também pude ouvir seu choro, bem baixinho.
Madu: Como pode dizer isso? Então tudo que falamos ou vivemos foi mentira?
Justin: Acho que sim!
Madu: Não me ligue, não fale comigo, não me procure, nunca mais na sua vida você vai ouvir falar de mim! Esqueça que eu existo...
As palavras dela me feriram como uma navalha atravessando um corpo.
Mas era o melhor ela me esquecer, e eu ia fazer o possível para a esquecer também. Nem que me exigisse ir num centro de macumba. Ela desligou logo depois que pronunciou aquelas palavras, acho que era costume de Madu deixar as pessoas sem chance de resposta.
Logo veio Tony dizendo pra eu fazer uma pronúncia no Facebook, dizendo que tudo não passava de mentiras e que aquela menina fez isso pra conseguir seus 15 minutos de fama. Eu estava sendo chamado pra ir em muitos programas de TV brasileiro. Mas não fazia questão de ir em nenhum.
Eu acatei, mas respondi que aquele não era o momento. Ele respeitou meu espaço, então eu fui tomar um banho para depois irmos para o meu jato e partir rumo a outra cidade.
Eu chorava enquanto a agua caia pelo meu corpo, nem lembrava que eu estava ali para me lavar. Só sabia chorar. Eu me sentei no chão e implorei pra Deus tirar essa dor, pra tirar Maria Eduarda dos meus pensamentos. Pra esquecer tudo isso que vivi aqui. Ela me traiu. E pensar que cheguei a chama-la pra viver comigo. O quão bobo eu fui.Já estava em Curitiba e o show foi esplêndido mas a cada música que eu cantava eu pensava nela. E em tudo. Eu queria esquecer, mas estava difícil.
Ela havia me bloqueado no WhatsApp e como vingança troquei de chip.
Em Curitiba alugamos uma mansão com 6 quartos. Outros da equipe foram para um hotel. Íamos ficar na cidade por dois dias e então depois partiriamos para Manaus.
Nos dois dias eu apenas descansei na mansão que alugamos. Optamos por descansar em Curitiba, por ser mais tranquilo e mais fresco.
Todos já estavam sabendo de Maria Eduarda e apenas Brendon me aconselhou a voltar falar com ela, pra entender.
Disse que acreditava nela, pois sentiu que ela era uma pessoa boa.
Eu parei para refletir. E se ele estiver certo? E se eu estiver sendo injusto com ela? Eu preciso saber. E se eu estiver sendo injusto jamais irei me perdoar com o que falei a ela.
Eu queria falar com ela, mas não sabia como. Eu já não possuía mais seu número...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...