Justin Bieber.
Ela aceitou! Cada célula do meu corpo vibravam com isso.
Mas ela só poderia em duas semanas. Enquanto isso eu fui em alguns programas de TV americano, e fiz ensaio para uma revista famosa, dando entrevista de como ia minha vida a partir de agora.E: O que você acha de estar atraindo tanto as pessoas com este álbum em particular?
Justin: Eu estou muito orgulhoso do que lancei desta vez. Eu acho que são ótimas músicas e estou feliz que as pessoas estejam concordando.
E: Ele é claramente um álbum de redenção para você; você está se esforçando para se desculpar, para pedir perdão, para ter a chance de seguir em frente. Foi um desafio decidir admitir isso em público? Foi algo que você achou que deveria fazer?
Justin: Não. Foi algo que eu estava pronto para fazer. Eu cometi erros. Parte de ser um homem é admitir isso
E: As pessoas viram um Justin Bieber que estava constantemente se metendo em problemas com a lei, fazendo manchetes pelos motivos errados, enquanto por trás das câmeras você estava aparentemente anestesiando a sua dor para conseguir lidar com tudo. Teve algum momento específico que fez você parar com os seus vícios e focar em voltar a criar algo especial?
Justin: Eu simplesmente cresci e decidi que era a hora de assumir o controle da minha vida. Eu percebi que Deus me deu um dom e uma incrível plataforma para compartilhar sua luz, e que é a minha responsabilidade viver uma vida positiva em troca disso.
E: Essas experiências te mudaram como pessoa? O que você acha que aprendeu com tudo isso?
Justin: Eu aprendi que tenho a responsabilidade com meus fãs de agir com maturidade. Isso não significa que eu não vou cometer erros - todo mundo erra. Mas agora eu sei que tenho que focar na minha fé quando as coisas ficarem difíceis.
E: As pessoas próximas a você, sua equipe, têm estado na mesma jornada que você, e é uma família muito unida que você obviamente ama e depende. O quão importante é para você ter esse apoio, e é difícil equilibrar o trabalho e a vida pessoal com eles?
Justin: É muito importante e pode ser muito difícil. Eu tenho que lembrar a eles para relaxarem e me deixarem ser um jovem de 23 anos, mas eu sei que eles se preocupam apenas porque me amam e sou muito sortudo de ter boas pessoas em minha vida.
E: Você também tem uma ligação com suas crenças espirituais. Que papel a religião representa em sua vida? É difícil manter uma vida cristã com todas as tentações e distrações que a fama traz?
Justin: De modo nenhum. Eu adoro a Deus, ele está presente comigo todos os dias.
E: Você admitiu que teve problemas com ansiedade no passado; como você lida com o nível de invasão de privacidade que sofre? Que pressões a fama exerce sobre você?
Justin: Não é fácil. Eu posso ficar frustrado, mas eu sei que esta foi a escolha que eu fiz. E amo a minha escolha.
E: O que motiva a continuar?
Justin: Eu amo criar. Eu amo performar. Eu amo os meus fãs. Tudo isso me dá forças para seguir em frente.
E: Se você pudesse se tornar uma pessoa comum por 24 horas, o que você faria?
Justin: Eu provavelmente iria para a Disneylândia ou para algum lugar do tipo, e teria a experiência que todo mundo tem.
E: É fácil desfrutar de seu sucesso apesar das desvantagens que ele traz? O que significa o sucesso para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...