28° Capítulo

3.4K 162 34
                                    

Justin Bieber


Eu estava terminando de arrumar minhas coisas para ir embora de Los Angeles, a próxima cidade seria São Diego, após viria São Francisco e por fim Miami. Na última cidade eu possuo uma bela mansão, que passo alguns dias de folgas. O meu coração já se encontrava apertado, eu estava aflito, como se e meu bem mais preciosos ficasse pra trás.

O meu empresário já me apressava,e ela se encontrava no estúdio. Eu queria ir até ela para me despedir mas não tinha como, aquele beijo na porta de seu quarto não foi o bastante. Eu estava muito aflito, tremia descontroladamente, eu sei que seria por pouco tempo. Depois de minha turnê as coisas ficariam mais tranquilas, e então eu faria de tudo para ficar próximo a ela.

Mas pensar em ficar longe dela nem que fosse por apenas um segundo, me deixou em tremenda aflição. 

Enquanto eu me arrumava para ir embora, coloquei meu Head Fone no pescoço, e estava ali sentado refletindo sobre como eu estava me tornando dependente dela. Como ela estava me fazendo feliz em tão pouco tempo, mas eu a conhecia, sabia que era linda de todas as formas. Só restava ela estar do meu lado para minha felicidade ser completa, mas como seria conciliar minha vida com a dela? Um de nós teria de ceder, um de nós teria de abrir mão de alguma coisa, e essa seria decisão mais difíceis  de nossas vidas.

Eu olhava por tudo o meu redor e a imagem dela vinha como um flash back, vinha como uma miragem no deserto, ela era espetacularmente linda. Uma obra divina, um anjo enviado dos céus. Eu jamais a faria sofrer, eu faria dela a garota mais feliz dessa vida. Eu faria de tudo para realizar seus sonhos mais profundos só para manter intacto aquele sorriso que me deixa aos seus pés. Se eu soubesse que se apaixonar fosse tão bom assim, teria deixado meu coração livre a mais tempo. Porém ele se apaixonou no tempo certo e pela pessoa certa, e eu não a trocaria por nada. Eu manteria intacto tudo isso que estou sentindo...

Eu fui para o meu jato junto de alguns de minha equipe e mais uma vez eu me encontrava calado, mas dessa vez eu estava feliz por ter visto ela e passado aquele tempinho junto dela. Mas preferi permanecer calado, sem dizer o motivo da minha quietude. 


uma semana depois 

Não foi tão ruim assim, eu e Madu fizemos de tudo para mantermos contatos mesmo estando um pouco distantes, conversamos pelo skype, ficamos mandando snap chat o tempo todo, e conversávamos pelo WhatS App a madrugada inteira, eu nem me sentia cansado mesmo depois de duas horas em um show. Ela me anestesiava, como se eu não sentisse cansaço e dor em meus músculos depois de dançar e ficar tanto tempo em pé.

Depois de 3 dias ela teve a ideia de trocarmos uma carta, pois era seu sonho receber uma carta de amor, como nos velhos tempos. Eu obviamente topei, além de ter achado uma ideia incrível. Por ela ser escritora com certeza era melhor nas palavras que eu, porém eu me esforçaria o máximo para quando ela abrisse a carta e começasse a ler, o fizesse se emocionar.. 

Porém ela também teve a ideia de pararmos de conversar nesse tempo em que a carta estivesse sido enviada, para dar mais emoção como antigamente em que as pessoas não tinham celulares e redes sociais para se conectarem, e na carta contaríamos como foi nosso dia.. Eu não gostei, mas ela falava com uma voz tão meiga no celular que me convenceu. Sua carta demorou um dia inteiro para chegar, eu já estava entrando em aflição, pois estava dois dias sem falar com ela. Eu cumpri com o prometido, mas não deixava de á "stalkear" em todas as redes sociais.

Eu ligava para a recepção do hotel de São Francisco para perguntar da carta dela, mas nada de chegar, até ao correio da cidade cheguei a ir, perguntando se a carta não se desviou no caminho. 

Fiquei desanimado, queria muito falar com ela, eu ficava olhando o seu 'visto por último' do Whats App, e com os dedos coçando cheio de vontade de mandar alguma coisa. 

De dia fazia um calor bom, nada muito quente, apenas refrescante a ponto de eu me jogar na piscina do hotel. Foi aí que Tony chegou trazendo consigo minha tão aguardada carta de minha menina.

-Justin! Chegou isso aqui pra você hoje de manhã. - Ele olhava a carta cheio de curiosidade, e eu saltei da piscina ansioso para abri-la. - Tem remetente de uma tal de Maria Eduarda Vasconcelos, destinatário Los Angeles.  Quem é essa?

-Não é ninguém, porra só agora você me da ? Me da aqui!... - Tento pegar a carta, com um sorriso de orelha a orelha. 

-Calma aí, está todo molhado, se enxugue primeiro. -Ele diz, e eu enxugo minhas mãos rapidamente, e logo pego a carta de sua mão..

Tony ficou ali me vigiando, querendo saber o que continha na carta, antes de retirar do envelope eu olho para sua cara e digo:

-Por favor? Chispa - Dizia pra ele, fazendo um sinal de 'chispa' com a mão. - Ele sai insatisfeito.

Pronto! a minha tão aguardada carta se encontrava em minhas mão. Retirei do envelope muito ansioso. Antes de ler meu coração já acelerava forte.

Querido Bieber,

Não sei como iniciar essa carta. Não sei ao certo o que lhe dizer, são tantas coisas se passando em minha mente, são tantas emoções ao mesmo tempo... Até ontem, eu era apenas uma jovem que levava uma vida normal, que estava conquistando seus sonhos, sendo lutadora. E hoje estou aqui sozinha em um quarto de hotel, bebendo um vinho e rebobinando todos os momentos vividos com você. Acho isso muito estranho, por que nunca tinha acumulado todos esses sentimentos em uma unica pessoa, nunca tinha sentido isso por ninguém, nunca tinha sentido isso antes, essa vontade de sorrir ao te ver, as lagrimas repentinas, o frio na barriga, essa ansiedade de te ver, de lhe tocar, tantos sonhos loucos, você na minha cabeça 24 horas por dia.Te conhecer foi uma benção, ou melhor: Foi uma dádiva. Eu esperaria me apaixonar por qualquer outra pessoa desse mero planeta, mas jamais imaginei você em minha vida. E ai que mora a graça pois, o destino me surpreendeu,e eu gostei. Ele colocou alguém tão bom para fazerem meus olhos brilharem, e não digo isso por que você possui mansões por todo lado, cinco carros zeros na garagem, por sua contá bancária, ou por que você simplesmente se chama Justin Bieber. E sim, por que ... Bom nem eu sei o porquê. Eu já me cansei de dizer que nada que você possui me chama a atenção, quer dizer não vou ser hipócrita. Esses seus olhos castanhos cor de mel deixam qualquer um hipnotizados, e assumo que seu corpo é escultural. Mas estou dizendo que prefiro lhe tratar como um mortal como a mim (mesmo não sendo) prefiro acreditar que é fácil você ir ao supermercado, que a fama não é algo tão importante em sua vida, e depois de te conhecer percebi que não é... E isso fez eu me apaixonar mais e mais, como se você fosse algo essencial para sobreviver. Amo quando você me toca... Meu Deus! sabia que você possui as mãos mais gostosas do mundo? Sabia que seu beijo, apenas aquele beijo no meu apartamento foi capaz de me trazer noites e noites de insonia,e quando você me chama de sua menina eu me sinto a SUA menina mais feliz do universo inteiro. E desculpa pelas vezes que considerei você egocêntrico, você possui um grande coração. E obrigada por em permitir entrar em sua vida, por me dar espaço na sua agenda, por me proporcionar os mais sinceros sorrisos.

Eu não quero compartilhar o meu dia, pois ele foi sem graça sem você. E mesmo com tão poucos dias já sinto sua falta, e espero que também esteja sentindo a minha. Faz o seguinte meu amor; feche os olhos, coloque a mão no coração e me chame... porque irei ouvir.


Com todo amor.

de sua menina. 


E realmente foi o que fiz, mesmo emocionado, fechei os meus olhos, coloquei a mão no coração e a chamei por meio de pensamentos, orando para que ela me ouvisse. 

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora