33° Capítulo

3.3K 144 41
                                    

Maria Eduarda



Ele pegou em minha mão, entrelaçando seus dedos. Ali eu pude me sentir protegida de alguma forma. E assim me levou para o seu conversível fantástico. No caminho fomos descontraindo um com o outro e sabendo mais sobre nossos gostos pessoais, ele me deixou impressionado ao gostar de alguns artistas Brasileiros que lhe mostrei.

Quando chegamos em sua mansão.
Pro nossa azar havia alguns paparazzis parados na calçada, eufóricos, esperando um sinal de Justin. Eu fiquei assustada, nunca tinha presenciado isso, e ainda mais que ele não estava nem um pouco feliz com a presença dos fotógrafos.
Ele ficou nervoso, e eu tentava acalma-lo.
Fomos adentrando com todos com aqueles olhos esbugalhados, câmeras apontadas em nossa direção e muitas perguntas querendo saber quem era a menina com ele. Embora eu estivesse muito apaixonada e envolvida por ele, eu tinha um medo muito grande de algo dar errado, pois aquilo tudo era muito irreal, parecia que era perfeito demais para dar certo.

Quando as coisas davam muito certo na minha vida, era isso que sentia: medo.

Mas Justin, apenas com seu olhar sereno e sua voz rouca me tranquilizava.

Ele saiu do seu carro deixando transparecer seu nervosismo, pensava que ele era acostumado com isso, mas talvez não tenha sido uma boa hora para os paparazzis derem o ar da graça.

Ele abriu a porta do carro para mim, mas permanecendo calado.

- Obrigada. - Agradeço o gesto e depois olho para a sua mansão, encantada com o que via. - Sua casa é linda.

- Obrigado! Vamos entrar. - Ele disse com um tom sério.

Eu paro ali mesmo, sem dar nenhum passo. Enquanto ele se dirigia a porta.

- Justin! - Grito.

Ele olha pra trás.

- Por que parou princesa? - Disse tentando fazer uma voz agradável, e vindo em minha direção.

Ele fica de frente pra mim.

- O que foi? - Diz docemente.

- Não fica assim por causa desses fotógrafos bestas. - Pego em seu rosto, o encarando - Ei! Relaxa.

-Desculpa! - Ele pousa sua cabeça em meu ombro. - Eu queria que hoje fosse tudo perfeito, que estou até descontando em você. Me desculpa?

- Desculpo. - Falo com tom de voz meigo. - Mereço um beijo não é?

- Claro! Merece isso e muito mais. - Então ele poem as duas mãos sobre meu rosto, me dando um beijo apaixonado.

Depois ele intercala entre selinho, e beijos no pescoço.

- Vamos entrar? - Ele fala. E então pega em minha mão me levando para dentro de sua mansão.

E era esplêndida. Era sem duvidas a casa mais linda que havia colocado os pés. Fiquei olhando por todo lado atenta aos detalhes.

- Sua casa.. Ela.. Ela é linda. - Gaguejei ao elogiar seu lar.

- É um sonho não é?

- Obviamente! - Disse com os olhos arregalados.

- Venha! Vou te mostrar todos os cômodos. - Ele diz me levando.

- Calma! Quem esta aqui? - Perguntei acanhada.

- Só a minha mordoma hoje. Elizabeth, ela é um amor.

Imaginei que pudesse ter mais gente naquela casa enorme, então quando ele disse que só havia a mordoma eu relaxei. Ele me levou para conhecer cada centímetro quadrado de uma de suas mansões, desde a área do lazer até os quartos de hóspedes. Fiquei encantada, mas não me via morando em lugar tão grande assim.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora