Maria Eduarda
Estava finalizando algumas coisas do filme junto daquela equipe maravilhosa de produção. E depois eu poderia ir embora para a minha terrinha.
Meu chefe já estava um pouco melhor em relação a mim. Ele até me pediu desculpas pela forma que estava me tratando, disse estar sendo infantil.Eu só passava os dias conversando com Justin, ele fazia dos meus dias solitários em L.A não serem tão solitários assim.
Lembrei que não ligava pra minha mãe fazia uns três dias. Então no mesmo instante liguei pra ela para matar a saudade.
Eu mantinha contato com Renata pelo WhatsApp, e ela estava a par de tudo que estava acontecendo entre eu e Bieber. Me desejou felicidades com o cantor.No dia que ele estava em Miami, pouco conversamos, era um sábado. Então sai com uns colegas de trabalho, para me distrair, fomos até um barzinho granfino, que ficava no leste da cidade.
Foi bastante agradável passar a noite com eles, eram pessoas ótimas e divertidas. Consegui me distrair e dar boas risadas.
Eu checava meu celular para ver se tinha mensagem de Justin. Mas não havia nada. Mas dessa vez não deixei minha mente pensar um milhão de coisas.Quando eu estava no hotel, logo decidi dormir.
"Pelo visto ele não vai falar comigo hoje." Falei e aos poucos fui fechando os olhos caindo no sono profundo.
No outro dia acordo cedo como de costume, e vou trabalhar. No caminho chega mensagem do meu amor, que fez brotar em meu rosto o meu mais singelo sorriso. Nela ele me fazia um pedido, passar um tempo juntinhos, no caribe.... Meus olhos se arregalaram, eu não estava acreditando nesse pedido, ainda mais vindo dele.
Ter ido no show dele: Ok é muito possível.
Ele ter pedido seu número: Dá pra acreditar, desacreditando.
Ele ter gostado tanto de uma menina, a ponto de ir em seu apartamento: aí já é um sonhar um pouquinho.
Ele ter á beijado: impossível!mas vamos fingir que acredito.
Ele dizer que está apaixonado: Se interna, que ta delirando demais.
Ele chamar ela pra ir embora com ele: Meu Deus que louca, ele jamais faria isso.
O destino ter os unidos no mesmo hotel e cidade: Puffff que papo furado, isso é muito impossível.
Ele estar completamente louco por apenas uma garota: Nunca! Depois de Selena ele não amou mais ninguém.
Agora, até aí tudo bem. É aceitável, dá para acreditar, mas claro desacreditando. Mas ele fez um pedido: Vamos para o caribe, só nós dois. Sabe o que é isso? Nem eu sabia o que era isso, ele estava apaixonado por mim, e eu por ele. E eu nem sei o que ele viu em mim. Só sabia que ele se encontrava em outra cidade, e me fazendo um pedido maravilhoso desse. Mesmo estando rodeado de celebridades, famosos, cantores, personalidades da mídia, atores, artistas de todo tipo. Era a mim que ele fazia esse pedido, eu me encontrava completamente extasiada.
Cheguei no estúdio e todos perguntavam por que eu estava estampando aquele sorriso enorme no rosto. E o pior de tudo: Eu não podia contar o motivo!
Eu não tinha nem conseguido responder a mensagem dele de tão boba que eu estava. E quando eu respondi a única coisa que consegui dizer foi um: pqp (Puta que pariu abreviado)
Justin: Isso foi um sim ou um não? LOL
Madu: Isso foi um baita de um sim.
Justin: Aí sim minha garota.
Madu: Não to nem acreditando. Mas quando vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...