Justin Bieber
Continuação do Capítulo 42.
Justin: Quem é?
Investigador: O nome dela é Hailey Macgoy.
Eu não estava acreditando. A Hailey fez isso? Como ele pode ter sido tão cruel? Ordinária?
Justin: Tem certeza? Que é ela? Tem que haver algum engano.
Investigador: A policia americana está investigando. Fizeram um mandado para ela ir depor na delegacia de Londres, que é onde ela reside, mas ela está foragida. Com isso se comprova que possivelmente foi a mandante do crime.
Meu estômago se revirou. Fiquei sete meses da minha vida ao lado de uma psicopata. Até imaginei o motivo banal pelo qual ela causou isso em Madu.
Justin: Liam, obrigada por seu trabalho. Está dispensado.
Fiquei meia hora olhando para o meu tênis largado no chão do meu quarto de hotel, tentando assimilar tudo isso que estava vivendo nesses últimos meses de vida. E ainda tentando compreender como Hailey foi capaz de ter tido esse ato tão cruel. A minha expressão se fechou no mesmo instante. Fui tomado de uma ira grande, capaz de ir atra dessa garota e lhe dar uma surra que ele jamais ia esquecer.
Todas as pessoas que se preocupavam comigo estavam ligadas nos noticiários sobre o caso de Madu, e claro que as ligações foram intensas ao decorrer disso.
Eu só queria noticia de Madu, queria estar com ela, queria ficar com ela a todo momento.Enfim decido me levantar da cama e ir fazer minha higiene matinal, queria retornar ao hospital e ver como o meu amor está. Mas provavelmente seria impedido pela sua mãe.
Recebo uma mensagem de Renata que dizia que Madu estava já no quarto, e que estava se recuperando bem.
Eu comemorei alto com muitos pulos de alegria. Eu sabia que ela era forte, que sua vida não terminaria assim.
Porém ela disse que eu não podia ir vê-la naquele momento, e que avisaria quando eu pudesse.
Assim passei o resto da tarde, esperando a ligação para ir até o meu grande amor.
Esse amor que fez de mim, o homem mais sortudo que existe.
Que fez de mim um homem capaz de atravessar um oceano só para ter certeza que estaria bem.
Que fez de mim um homem capaz de dar a própria vida, para que a dela fosse poupada.
E eu jamais imaginei que me tornaria esse tipo de homem.
E foi aí que a vida quis me dar uma lição e dizer:
"Você vai conhecer essa pessoa, que você vai amar tanto mais tanto. Que só de imaginar sua vida sem ela, você será capaz de inúmeras coisas. Coisas há quais você não se imagina fazendo".
Eu imaginava que minha namorada seria uma americana, e que seria no mínimo famosa. Assumo que cogitei até a hipótese de um dia namorar a Kendall Jenner; ela é umas das garotas de 19 anos mais bonitas que já vi e eu sempre tive uma queda por ela. Por que é isso que acontece quando você é uma pessoa famosa. Você conhece pessoas que são da mesma vida social que a sua. Que esta na mídia como você está, e do nada vocês passam a namorar.
Você jamais iria se imaginar namorando alguém cuja conheceu no seu camarim. Isso só acontece em fanfics sobre mim. Quer dizer, acontecia.Eu já estava a mais de três horas com os olhos esbugalhados no meu celular, esperando a merda da ligação de Renata.
E então meu telefone tocou e eu saltei da cama ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...