38° Capítulo

2.9K 133 11
                                    

Maria Eduarda

"Nem se eu morresse agora e voltasse em outra vida como a Rihanna, eu não seria tão feliz como estou sendo com Justin. " Pensei, em quanto olhava firme para aquele céu desenhado de estrelas. Do meu lado estava ele, também olhando, atento a cada detalhe. Achei digno ele ter preparado esse tipo de surpresa para mim, para entregar a aliança de compromisso. Foi simples, nada de uma festa em um restaurante caríssimo, ou em algum outro lugar que exigiria de mim muita etiqueta. Por mais que quando ele me falou pra por um vestido especial. Eu pensei que ele me levaria a esses lugares. Coloquei um vestido á cima do joelho, preto. Que é a minha segunda cor preferida. Fiz uma trança frouxa de lado, e uma maquiagem leve. Estava bonita, mas me sentia insegura de sair do quarto... Ainda sim pude ver os olhos dele saltarem quando me viu.

Sempre amei as estrelas, tenho uma ligação muito forte com os astros. Na pré adolescência minha mãe me colocou no período noturno para estudar, pois a a tarde teria que cuidar da minha irmã pequena. E foi aí que meu interesse por elas surgiram, quando eu voltava da escola e ficava caminhando em passos extremamente lentos, pois o céu me chamava muita atenção. As vezes ficava brincando com a Lua, correndo pra lá e pra cá, observando ela me seguir, também sentava na beira da calçada e fazia pedidos as estrelas, os pedidos eram simples porém um deles não foi realizado. E eu pedia muito pro meu pai largar a bebida, que por falta de sorte ou porque simplesmente são as pessoas que traçam seu próprios caminhos e não as estrelas, o amor pela cachaça falou mais alto.

Quando eu chegava em casa, minha mãe vinha direto puxar minha orelha: "Por que essa bendita demora Maria Eduarda?" E como explicar á ela que a filha dela tem sérios problemas psicológicos relacionado a estrelas? Depois comecei a pesquisar bastante sobre as constelações, sobre a mudança da lua e como ela nos afeta. E de hobbie, virou paixão. Mas essa paixão eu não tinha compartilhado com ninguém, até agora. Justin estava se tornando um grande confidente pra mim. Nos dias no Caribe, a gente conversava sobre tudo, e foi aí que revelei esse meu outro lado. O lado mais "lunática" de ser.

A nossas"férias"haviam- se acabado. Eu tinha de voltar a minha rotina no Brasil, e ele voltar pra sua vida de astro. Arrumamos as malas. No caminho para Miami, eu dormi o caminho inteiro estava cansada por motivos os quais desconheço. E ele se esforçou para dormir junto comigo, mesmo não estando com sono.

Na chegada em Miami, tive a surpresa de ter seu empresário nos esperando. Quando entramos em sua "humilde" mansão, ele logo já vinha descendo as escadas.

-Ora, ora! - Falou alto, rindo.

-Como vai? - Disse Justin.

-Bem! Estou bem. - O abraçou. - Como foi de viagem?

-Foi demais - Justin respondeu.

Eu estava observando os dois, até que Justin decide nos apresentar.

-Tony, essa é Maria Eduarda. Maria Eduarda, Tony.

-Prazer em conhece-la. - Disse ele, porém vi que não sentia prazer algum.

-Prazer em conhece-lo também. - Respondi tímida.

-Então essa é a Brasileira que roubou o coração de Justin Bieber ? - Disse.

Eu ri. E Justin me olhou confirmando o que ele disse.

-Nunca vi ele assim por alguém, você deve ser mesmo especial hein. - Falou com tom irônico.

-O que faz aqui? Não era pra estar em Nova York? - Falou Justin.

-Eu fiquei sabendo que chegariam hoje, fiquei ansioso pra vir conhecer a Maria Eduarda... - Ele me encarava dos pés a cabeça.

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora