20° Capítulo

3.4K 162 11
                                    

Justin Bieber.

No outro dia acordei com o coração apertado. Não sabia como ia contar a Hailey que entre nós dois não tinha mais jeito. Que não tinha amor, apenas um carinho e uma atração forte. As brigas eram constantes. Tínhamos que dar um fim nisso, antes que fosse tarde para ambos.
Em frente as câmeras parecíamos ser um casal feliz, mas não eramos.
E quando acordei, refleti que já era a hora. Não tinha como adiar.
Ela continuava dormindo, e eu fui até a cozinha tomar um café.Minha mãe estava junto de meus meio irmãos; Jazmym e Jaxon, que são apenas filhos de meu pai Jeremy. Minha mãe ama aquelas criaturas como se fossem seus filhos. E por isso os tratava com bastante amor, quando passávamos tempo juntos.
Ela preparava um café pra eles. E reparou minha cara de preocupado quando cheguei.

- Está preocupado com alguma coisa filho?

- Sim mãe...

- Com o quê? - Perguntou intrigada.

- Hailey mãe.

- O que tem ela?

- Não damos mais certo... - Falei sem jeito.

- Como assim?

- Não sei explicar mãe, ela está vivendo a minha vida, deixando de viver pra si mesma. A gente vive brigando... discutindo. Não dá mais! Acho que fui precipitado ao ter pedido ela em namoro.

- É filho...

Quando ela ia terminar de dizer, olho para trás e vejo Hailey parada na entrada da cozinha, com os olhos encharcados, mas ao mesmo transpirando ódio. Eu fico sem reação, nem sabia como enfrenta-la.
Eu me aproximo dela.

- Hailey! Você ouviu tudo que eu falei?

- O bastante! - Fala, tentando segurar as lágrimas.

- Olha aqui...- Pego em seu rosto, mas ela tira minhas mãos com força.

- Não precisa dizer mais nada Justin! Já entendi. Me esqueça! - Ela sai correndo e vai até o quarto quase tropeçando pelas escadas.

Eu olho pra minha mãe, esperando ela me dizer o que fazer.

- Vai atrás dela filho.

Eu fui, e ela estava arrumando suas malas, tomada de raiva e a essas alturas as lágrimas encharcavam o chão do quarto. Eu chego perto dela e a abraço, mas ela tira minhas mãos enfurecida.

- Não toca em mim! Por favor, sai de perto!!!

- Hailey, me desculpa. Eu ia conversar com você hoje. - Tento me aproximar.

- Quer saber Justin? Se você acha que eu não te amo, ou que eu não me amo.. Ou sei lá que porra você pensa, o problema é seu!!! - Ela grita!

- Hailey...

- Eu não quero mais saber de nada, já to perdendo meu tempo aqui. Eu vou ir embora e quero que me esqueça.

- Me desculpa.. Por favor!

- Eu quero que você se exploda! Você estava certo, pensei mais em você que em mim, e olha agora como estou sendo tratada!!! - Ela gritava sem parar.

- Por favor, não pense assim... A gente já não tinha mais solução..

- Cala boca! Eu já ouvi o bastante. - Ela tinha acabado de ajeitar as coisas dela nas bolsas. - Eu to indo!

- Eu pago sua passagem pra Londres...

Ela me encara fixamente, querendo me fuzilar com o olhar..

- Vá se foder. - E sai correndo com as malas enormes nas mãos.

Eu vou atrás dela, tento me explicar mas ela não queria nem saber mais. Eu não queria que a conversa fosse dessa forma, ou que ela soubesse pela minha boca, contando a minha mãe. Mas tive que aceitar.
Eu me senti triste por ter feito isso com ela, talvez ela me amasse. Mas eu não a amava. E foi por isso que terminei.
Eu voltei pro meu quarto e desabei no choro, não por ter a perdido e sim porque eu vi que a maguei, que parti seu coração e eu não queria isso, eu jamais queria vê-lo saindo correndo dessa forma enfurecida e com o coração partido. Ela gostava de mim, e talvez gostasse muito.
Eu não consegui a impedir de sair correndo da minha casa, levando sua mãe Barbarah as pressas. Ela não teve nem chance de fazer as malas.
Eu sabia que ela tinha de ir, e que não tínhamos mais nada, porém ver ela indo assim, me deixou entristecido.
Minha mãe foi ao meu quarto, e me deu alguns conselhos.

- Filho, era melhor assim... Eu não via brilho nos seus olhos ao olhar pra essa menina.

- Mas eu não queria vê-la assim, nao queria ter partido seu coração.

- Mas filho, toda perda, todo rompimento gera dor, mas as pessoas tem que aprender a lidar com elas, porque acontece cedo ou tarde... Na vida de todos.

Eu fiquei sem resposta, fiquei inerte apenas olhando pro chão. E minha mãe prossegue:

- Filho, escuta sua mãe. Quando você sentir seu coração pulsar tão forte mais tão forte apenas por causa de um sorriso, pode ter certeza que essa será o amor da sua vida.

Eu continuei sem resposta, mas olhei nos olhos dela e ela sorriu pra mim como querendo dizer: "Pode confiar"
E nesse momento eu lembrei de Maria Eduarda, lembrei até dos detalhes mais pequenos. Até da sua micro pinta no canto da boca, da decoração da sua unha e do gosto de seus lábios. Nesse momento eu fui tomado por uma paz de espírito tão grande, que nem sabia da onde vinha. Era Madu quem fazia meu coração bater forte, disso eu não tinha dúvidas.
Mas a vida não nos quer juntos, e lembrar disso acabava comigo.
Eu pensei em até contar sobre a garota que roubava minhas noites de sono a minha mãe, mas fiquei com medo de sua reação então não contei, ela saiu do meu quarto dizendo pra fazermos um passei mais tarde junto de meus irmãos.
Mas tarde, depois do almoço decidi levar meus irmãos ao Rypley's Acquarium of Canadá, que fica em Toronto, lugar onde tenho uma de minhas mansões.
Nos passamos uma tarde ótima, estava amando poder passar um tempo junto de minha família.
Mas tarde fomos embora e eu decidi descansar, queria colocar a cabeça no lugar. Eu só tinha mais três dias de descanso e depois iria terminar minha turnê nos Estados Unidos da América.
Nos últimos dias eu procurei permanecer junto de minha família, descansando e relaxando a mente. Fazíamos vários passeios, de helicóptero, iate, e etcs. Eu mandava mensagem pra Hailey perguntando como ela se encontrava mas ela não me respondia.
Nas revistas e sites já informavam sobre nosso término. E algumas sensacionalistas inventaram motivos de que a trai, mas meu empresário deu um jeito nisso, ligando direto para o Diretores das tais, para que desmentisse ou iria processa-los. Mas o estrago já havia sido feito, todos pensavam que trai Hailey com alguma outra modelo.
Em uma entrevista á um programa de TV do Canadá, tentei desmentir mas não surtiu efeito. Todos já me intitulavam como monstro.

Quando iniciou minha turnê nos Estados Unidos. Eu já estava de olho em outra garota, uma Youtubber que foi me visitar no camarim no show em Washington.
Marcamos um encontro, e ficamos. Mas a química não rolou, ela era linda porém seu papo era morto e não tirava o celular das mãos. Aquilo me irritou, no outro dia ela me encheu de mensagens que foram ignoradas. Não fazia ideia de como dar um fora nela.

Quando tive o show Los Angeles, acordei animado. O céu, tudo ao redor brilhava, e eu nem sabia o porque, eu sorria sem parar, brincava com todos da equipe. Fazia piada de tudo. Eu estava estupidamente feliz.
Mais tarde soube o porque o céu amanheceu mais bonito...

TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora