Justin Bieber.
O show na cidade maravilhosa foi melhor que o esperado.
A cidade fazia um calor imenso. E os fãs estavam alucinados com minha presença. A energia deles vibravam o palco.
Depois do show, juntei alguns amigos de equipe e fomos para a praia.
Queria aproveitar aquele lindo mar que tem no Rio. Era de madrugada, mas não tinha importância. Queria sentir a brisa leve no rosto e molhar os pés para aliviar o cansaço.
Na verdade o cansaço era apenas físico, pois minha mente estava feliz de estar cumprindo meus shows com bastante saúde e de estar perto dos meus fãs.O fato de minha mente estar bastante confusa por causa de Maria Eduarda, não quer dizer que me encontrava infeliz. Eu estava feliz, e muito.
Quando chegamos a praia, eu sentei de frente para o mar para poder admirar a beleza da mãe natureza. Os outros estavam brincando na areia.
Mas eu estava morrendo de saudades dela, principalmente do beijo. Meu coração acelerava a quase 200 por hora, ele batia tão forte no meu peito que parecia que ia criar asas a qualquer momento e voar. Eu sentia como se a voz dela me chamasse, e eu gritava seu nome baixinho ao vento, e torcia para que meu pensamento se encontrasse com o dela, e a lua que brilhava forte seria a testemunha. Mas Ryan, meu amigo. Notou que eu me encontrava longe;- J?... To sentindo você diferente desde quando chegamos aqui no Brasil. Me conta o que houve irmão - disse ao se sentar do meu lado.
Olhei para ele de canto,e pensei em inventar mais desculpas. Porém ele era meu amigo, estava comigo quase desde o principio. Ele sentiu que eu estava estranho, precisava confiar nele.
- Então.... - Faço uma pausa tentando achar um jeito certo de contar.
-Diga..
-Eu me envolvi com uma menina em São Paulo.
- Mas deu tempo de se envolver? Nem ficamos sabendo de nada.
- Foi tudo muito rápido. Nem eu to entendendo direito.
- OK! Mas foi só uma trans...
Eu o interrompo!
- Nao! Foi especial, diferente.. ela.. Ela é fantástica
- OK, mas quem é ela?
- Ah conheci no Meet em São Paulo. E Ryan, você acredita em amor a primeira vista?
- Vish, não vem com esses papo gay pro meu lado. Não acredito nessas coisas não. - Zombou.
- Pois eu também não acreditava, até ver ela..
- Como é o nome dela? E o que rolou entre vocês?
- É Maria Eduarda. Eu fui até o apartamento dela na madrugada e nos beijamos. - Olho pra ele. - Ela é linda!
- Nem sei o que dizer J. Ela deve ser especial mesmo. Mas tome cuidado. Nunca se esqueça que é uma pessoa publica...Mas pode contar comigo. - E ele poem os braços em volta de minhas costas como uma forma de abraço
Aquele mar, aquela brisa. Estava tudo tão calmo. Queria viver assim por mais tempo.
A agenda sobrecarregada, a pressão as vezes me torturava.
Mas lembrar do sorriso de Madu me acalmou, que sorriso mais lindo do mundo, ou quem sabe do universo. Daria tudo, pra ver aquele sorriso de novo. Foi ai que decidi mandar uma mensagem pra ela. Queria ver como ela estava. Queria saber se a mente dela também se encontrava pensando em mim.
A esquecer naquele momento não fazia parte dos meus planos. Peguei meu celular em mãos e ali mesmo na praia enviei uma mensagem.Justin: Oi minha menina.
Enviei à mensagem, que custou horas esperando a resposta. Porque ela fazia sempre isso comigo? Demorava? Ela queria me deixar mais louco do que o normal.
Decidi enviar mais uma, um pouco mais intensa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...