Justin Bieber.
Estava em São Paulo, o meu show aconteceria no outro dia. Então pude sair para me distrair um pouco. Sai junto com os meninos da banda, e duas de minhas dançarinas.
Fomos até uma boate que se encontrava lotada. Tive de ir com uma roupa que me escondesse, um moletom com touca, e óculos escuro.
Uma das dançarinas informou aos seguranças do lugar que Justin Bieber estava ali, mas disse pra não espalhar.
Então o segurança nos levou por trás da boate, até chegar ao acesso dos funcionários. E dessa forma conseguimos passar despercebidos.
A boate era uma das mais caras de São Paulo, e era bastante 'glamourosa' mas já tinha ido a melhores nos EUA.
No começo ninguém tinha me reconhecido mas não demorou muito e logo veio algumas meninas perguntando se eu era o Justin Bieber. Mesmo negando, se espalhou por toda boate e tivemos que sair as pressas com os seguranças agarrados em mim. Deu tempo só de curtir umas 4 músicas e tomar um drink.
Fiquei espantado com a beleza das brasileiras. Toda vez que venho no Brasil, fico mais e mais deslumbrado.
Fomos embora, mas passamos antes em um posto de gasolina e compramos algumas "vodkas".
Chegando no hotel que estávamos hospedados, ficamos acordados bebendo e zoando praticamente a noite toda.
No outro dia dormi a manhã toda. Mas Tony, decidiu por interromper ao meio dia:- Vamos lá JB, vamos lá. Acorda e vá pra academia, que ontem você bebeu todas! - Falou com sua voz afeminada.
- To com sono Tony, fomos dormir as cinco da manhã. E ainda não me acostumei ao fuso. - Falei ainda permanecendo deitado e de olhos fechados.
- Não quero saber! Temos um compromisso daqui umas horas e você esta acabado! Levante logo.
- Ta bom, ta bom. To levantando viu? - E fiquei sentado na cama, ainda meio tonto de sono.
- Beleza, a academia está fechada para que você possa ir lá se exercitar sem tumulto. Eu estou indo la pro local do show OK? Depois o Brendom vem lhe buscar para os ensaios. - Disse, ao sair do quarto.
- OK.
Brendom era o auxiliar do Tony.
Fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa leve de academia, tomei um café da manhã que já se encontrava exposto na mesa do meu quarto de hotel. E depois fui direto pra academia. Estava acabado. Mas os exercícios me reanimaram.
Um funcionário perguntou se eu gostaria de almoçar que ele providenciaria o almoço ate o meu quarto. Disse que estava sem fome.
Fui para o quarto e fiquei alguns minutos respondendo mensagens acumuladas em meu "WhatSapp"
Tinha mensagens de alguns amigos artistas, de Tony , minha mãe e outros desconhecidos. Esses procuro não responder.
Brendom chegou para me levar aos ensaios. Estava muito animado, sentia uma vibração maravilhosa naquele dia.
Os ensaios ocorreram bem, já sabia décor todas as performances.
Estava perto do horário do show, e já estava no Estádio.
O show aconteceu da melhor forma. Fãs Brasileiros como sempre não me decepcionam, sempre os mais eufóricos e animados. Tinha muitas meninas lindas presente, mas uma me chamou a atenção. Passava perto dela com a esperança que ela me tocasse, porém ela só mantinha os olhos em mim. E por algumas vezes a via distraída dançando lindamente as minhas músicas.. Nunca tinha me encantado assim por uma fã. Me senti estranho.
Não quis ficar com isso na cabeça. Ainda mais em pleno show para mais de 50 mil pessoas.
O show acabou e eu nem tinha visto. Foi lindo, espetacular. Me despedi dos meus fã com lindas palavras de carinho.
Terminou! E fui direto para o camarim me recompor. Tomei muita água, mas em poucos minutos teria a sessão de fotos.
A menina do camarote me voltou a mente. Ela era muito linda, e tinha um sorriso encantador. Seria demais se ela estivesse na sessão.
A fila de fã era enorme, eu estava feliz por atender a todos, mesmo que exigisse a noite toda.
Quando já estava acabando e por eu ser humano, estava um pouco cansado. Não via a hora de ir pra cama dormir.
Tive uma incrível surpresa entrando pelas portas de meu camarim...Gostou? Vote e comente sobre o que achou?
Justin Bieber se encantou por uma fã, quem será? E qual surpresa ele teve?
Fiquei atento aos próximos capítulos.
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST (Justin Bieber)
Fanfiction"Então precisamos aprender a confiar agora" Madu é uma garota lutadora, famosa escritora de livros românticos. Cresceu no subúrbio de São Paulo, nele possuía uma vida nada fácil. Graças aos seus esforços conseguiu conquistar o sonho de ser uma escri...